terça-feira, 30 de abril de 2019

4Ride fecha parceria com Riba Share



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O quadrimestre fecha com novidades para os clientes da 4Ride. Através da nova parceria, os sócios passam a contar com um benefício especial: uma hora de aluguel de scooter elétrica na Riba Share.

A dobradinha entre as pioneiras 4Ride – compartilhamento de motos de alta cilindrada – e Riba Share – compartilhamento de scooter elétrica – tem como grande sacada oferecer uma nova alternativa de locomoção nos grandes centros urbanos. E nada melhor do que a capital paulista para selar a parceria.

Desde que chegou oficialmente ao mercado brasileiro, a 4Ride tem despertado o interesse do público justamente pelas vantagens obtidas no sistema de motos compartilhadas. Atualmente a frota possui 6 motos– entre elas, a novíssima scooter X-ADV da Honda. “A meta para os próximos meses é ampliar e diversificar ainda mais a frota”, conta Gustavo Carvalho, da 4Ride.

E a mesma ascensão vem acompanhando a Riba, que iniciou suas atividades no final do ano de 2018. Em poucos meses, a empresa tem visto sua base de usuários crescer exponencialmente e, consequentemente, vem aumentando a frota já de olho na ampliação da área de atuação.

A sinergia entre 4Ride e Riba Share resulta em uma excelente alternativa para a mobilidade, pois há sempre um tipo de veículo mais adequado para determinada atividade. “Esta é justamente a essência presente em quem tem uma grande paixão pelo universo duas rodas: a possibilidade de explorar um modelo para cada ocasião independente da cilindrada ou marca da moto. E a parceria entre a 4Ride e a Riba Share amplia esta probabilidade”, revela Gustavo.

Fonte: VGCom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.