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A Movida e o Sem Parar anunciam uma parceria inédita no Brasil para oferecer aos seus clientes o primeiro serviço de aluguel de carros com a tecnologia de pagamento contactless em pedágios e estacionamentos. O projeto implantará a solução nos 96 mil veículos da Movida, distribuídos em mais de 99 cidades em todos os estados. A expectativa é que, até o final de 2019, todos os carros disponibilizados nas 187 lojas da marca operem com o Sem Parar como default, gerando mais de 250 mil transações por mês.
“Diariamente buscamos soluções que contribuam para dar mais conforto e comodidade ao nosso cliente. Neste sentido, esta parceria com o Sem Parar está alinhada com a nossa meta, otimizando tempo e melhorando a experiência do consumidor com o carro e a marca”, comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida.
O projeto já teve início especificamente no segmento de gestão e terceirização de frotas, com a implantação dos adesivos em 500 carros de seis empresas que contrataram o serviço. Neste caso, as vantagens são ainda maiores, pois centralizam os gastos, como pedágios, estacionamentos e eventualmente, até combustível, em um único parceiro, junto com o pagamento da locação. Desta forma, o gestor elimina, por exemplo, os processos de solicitação e de pagamento de reembolsos.
A parceria vai oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, já que eles terão acesso ao pagamento automático em 100% das rodovias brasileiras e em mais de 1.000 estacionamentos do país. “Nosso maior foco é inovar para melhorar a vida das pessoas. Nascemos no pedágio e, ao longo dos últimos anos, estamos crescendo muito rápido em estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Queremos deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para que ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida”, conta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.
Além disso, o acordo entre as empresas traz outros benefícios ao consumidor, uma vez que a taxa de administração do serviço será cobrada apenas nos dias em que houver utilização do adesivo, com um limite de cobrança mensal equivalente a uma mensalidade do Sem Parar. E seguindo o perfil de inovação e qualidade de atendimento da Movida, todo o processo é automático e o cliente recebe o analítico da cobrança por e-mail.
Segundo o Sem Parar, a entrada em um novo segmento de mercado e a ampliação do portfólio de soluções urbanas marcam mais um passo da empresa no compromisso de sempre inovar e oferecer a melhor opção de pagamento para os consumidores. “Essa parceria, além de agregar mais valor para nossos clientes, aumenta a conveniência que é a principal meta de ambas as marcas”, completa o executivo do Sem Parar.
“Este lançamento mostra mais uma vez o pioneirismo da Movida no setor de aluguel de carros. Estamos melhorando a mobilidade do nosso cliente, diminuindo o tempo que ele leva para se deslocar; e tudo isso, utilizando a tecnologia mais nova disponível no mercado”, comenta Renato Franklin, CEO da Movida.
A Movida vem revolucionado a locação no Brasil, conquistando clientes de primeiro aluguel e rompendo o estigma de preços altos e muita burocracia. Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como as diárias de 27 horas na devolução e o Carbon Free, que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores.
Fonte: GWA Comunicação Integrada
“Diariamente buscamos soluções que contribuam para dar mais conforto e comodidade ao nosso cliente. Neste sentido, esta parceria com o Sem Parar está alinhada com a nossa meta, otimizando tempo e melhorando a experiência do consumidor com o carro e a marca”, comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida.
O projeto já teve início especificamente no segmento de gestão e terceirização de frotas, com a implantação dos adesivos em 500 carros de seis empresas que contrataram o serviço. Neste caso, as vantagens são ainda maiores, pois centralizam os gastos, como pedágios, estacionamentos e eventualmente, até combustível, em um único parceiro, junto com o pagamento da locação. Desta forma, o gestor elimina, por exemplo, os processos de solicitação e de pagamento de reembolsos.
A parceria vai oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, já que eles terão acesso ao pagamento automático em 100% das rodovias brasileiras e em mais de 1.000 estacionamentos do país. “Nosso maior foco é inovar para melhorar a vida das pessoas. Nascemos no pedágio e, ao longo dos últimos anos, estamos crescendo muito rápido em estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Queremos deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para que ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida”, conta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.
Além disso, o acordo entre as empresas traz outros benefícios ao consumidor, uma vez que a taxa de administração do serviço será cobrada apenas nos dias em que houver utilização do adesivo, com um limite de cobrança mensal equivalente a uma mensalidade do Sem Parar. E seguindo o perfil de inovação e qualidade de atendimento da Movida, todo o processo é automático e o cliente recebe o analítico da cobrança por e-mail.
Segundo o Sem Parar, a entrada em um novo segmento de mercado e a ampliação do portfólio de soluções urbanas marcam mais um passo da empresa no compromisso de sempre inovar e oferecer a melhor opção de pagamento para os consumidores. “Essa parceria, além de agregar mais valor para nossos clientes, aumenta a conveniência que é a principal meta de ambas as marcas”, completa o executivo do Sem Parar.
“Este lançamento mostra mais uma vez o pioneirismo da Movida no setor de aluguel de carros. Estamos melhorando a mobilidade do nosso cliente, diminuindo o tempo que ele leva para se deslocar; e tudo isso, utilizando a tecnologia mais nova disponível no mercado”, comenta Renato Franklin, CEO da Movida.
A Movida vem revolucionado a locação no Brasil, conquistando clientes de primeiro aluguel e rompendo o estigma de preços altos e muita burocracia. Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como as diárias de 27 horas na devolução e o Carbon Free, que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores.
Fonte: GWA Comunicação Integrada
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