quarta-feira, 12 de junho de 2019

Cadeg do RJ terá encontro de carros antigos neste domingo

  VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  Amantes de carros antigos e da boa gastronomia têm um programa certo neste domingo, dia 16/06, no Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara – Cadeg, onde irá acontecer o 18º Encontro Anual de Veículos Antigos Nacionais.  O evento, que será realizado das 9h às 16h no estacionamento do Mercado Municipal do Rio de Janeiro, vai reunir cerca de 200 carros nacionais e importados, com mais de 25 anos, originais e bem conservados.

Entre as relíquias, poderão ser vistos carros como Dodge, Cadillac, La Salle, DKW, Aero-Willys e Karmann Ghia TC das décadas de 1930 a 1960.

Promovido pelo grupo AGMH Antigomobilistas todo o terceiro domingo do mês no Cadeg, o encontro vai comemorar seus 18 anos com a entrega de dez troféus para os carros nacionais mais antigos, originais e em melhor estado de conservação.

Já na área gastronômica, mais de vinte restaurantes e bares que compõem a área gourmet do Cadeg estarão abertos, com especialidades da culinária portuguesa, petiscos e carnes variadas.

O Mercado Municipal do Rio de Janeiro (Cadeg) é a principal referência no segmento da cidade. Além de ser o maior entreposto de flores do estado, o espaço conta com uma diversidade de serviços e produtos, como frutas, legumes, verduras, peixes, laticínios, frios, cereais, importados, entre outros, vendidos com qualidade e preço justo à população fluminense.

Serviço:

18º Encontro Anual de Veículos Antigos Nacionais
Quando: Domingo, 18/06
Horário: 9h às 16h
Endereço: Espaço Cadeg - Rua Capitão Félix, 110 – Benfica
Entrada gratuita.

Fonte: lacomunica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.