quarta-feira, 26 de junho de 2019

Feirão Chevrolet tem carros 2019 com preços de 2017 no RJ


 
VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A Chevrolet promove, neste final de semana (sexta-feira 28 e sábado 29/06/2019), o seu tradicional feirão de fábrica no Rio de Janeiro. A grande novidade será a comercialização dos modelos 2019 com preços de 2017. Todos os modelos da marca  estarão a disposição.

A ação de vendas vai acontecer no estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela, e também em todas as concessionárias da marca no Estado do Rio de Janeiro.

Os clientes que comparecerem ao feirão contarão com inúmeras promoções nos preços e também nas condições de financiamento. O destaque deste final de semana é o líder de vendas do mercado, Onix, que tem preço promocional de R$ 41.990. O Spin LT pode ser adquirido com uma pequena entrada e prestações de R$ 999,00. Já o Prisma com motor 1.4 e conectividade MyLink será oferecido com taxa zero.

Todos os modelos da linha Chevrolet estarão a disposição com planos de pagamento com taxa zero em até 36 vezes. 

Durante o feirão os clientes poderão testar todos os modelos da linha Chevrolet, além de conhecer novas tecnologías como Easy Park e o OnStar. 

 “A ação de varejo deste final de semana é mais uma grande oportunidade para os consumidores comprarem um Chevrolet. Preparamos grandes promoções. O feirão também é uma oportunidade para o consumidor conhecer as novas tecnologías da marca”, diz Arthur Davila Gerente Regional de Operações. 

Tecnologia do OnStar
Os clientes poderão conhecer todas as novidades e tecnologias, como o OnStar em toda a linha Chevrolet. Sistema avançado que oferece ao motorista mais de 20 serviços de Emergência, Segurança, Navegação, Concierge, Conectividade e Diagnóstico Avançado, em um patamar jamais visto no mercado automotivo nacional.

A disponibilidade dos serviços OnStar dependem da tecnologia do veículo e do plano optado pelo usuário. Atualmente existem três tipos de planos: Safe, Protect e Exclusive. A empresa oferece um período de experiência para que o cliente possa degustar dos serviços.

A Chevrolet Serviços Financeiros vai montar uma completa estrutura no local para dar total suporte de financiamento ao consumidor. 

Serviço
Evento: Feirão de fábrica no RJ
Data
: 28 e 29 de junho de 2019
Local: No estacionamento do Shopping Nova América, na Linha Amarela.
Horários: 9 às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.