segunda-feira, 24 de junho de 2019

Luvas STRIKE ganham nova versão

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A Laquila, maior distribuidora e importadora de peças e acessórios para motociclistas da América Latina, acaba de anunciar as novas luvas STRIKE. Projetada para atender as necessidades do dia a dia do motociclista, o item de segurança conta com material TPR (Thermoplastic Rubber), na parte superior da mão, gerando mais flexibilidade e amarra nas palmas, que garantem maior aderência à manopla. Além disso, o acessório conta com tecido antialérgico e reforço nas costuras, proporcionando maior durabilidade. O protetor superior apresenta certificado CE - indicativo de conformidade obrigatória para diversos produtos comercializados no Espaço Econômico Europeu -, e a tecnologia E.V.A nos dedos, assim como ajustes com velcro nos punhos.

De acordo com Jedielson Batista – especialista de criação e desenvolvimento da Laquila -, a equipe responsável pelos lançamentos da TEXX buscou o que existe de mais novo na moda e em segurança para atender às demandas dos pilotos. “Este produto é uma remodelagem que trazemos para o mercado. A primeira Luva Strike foi lançada em 2014 e como o mercado exige constante atualização, trabalhamos em um novo design e materiais diferenciados para evolução da linha, sempre com a intenção de trazer mais conforto e confiança para quem pilota”, afirma Batista.

As luvas STRIKE integram a marca TEXX, líder em tecnologia para vestuário e acessórios para motociclistas. Produto disponível na cor Preta, nos tamanhos S (small) a 6XL (Extreme Large). Preço sugerido: R$ 105,00.

Fonte: www.ienoticia.com.br
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.