sexta-feira, 12 de julho de 2019

CAOA inaugurou um novo espaço para sua concessionária Subaru na Barra da Tijuca (RJ)



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A CAOA inaugurou um novo espaço para sua concessionária SUBARU que, anteriormente, ficava localizada no Leblon e agora passa a ocupar um novo local na Barra da Tijuca (RJ). A mudança ocorreu com o objetivo de proporcionar ao público mais conforto e comodidade aos seus clientes.

A concessionária SUBARU CAOA – Barra ocupa uma ampla área total de 1.052 m², que inclui um moderno showroom de aproximadamente 250,00 m², onde está exposta toda a linha de veículos SUBARU, com destaque para o recém-lançado modelo New Forester com a nova tecnologia EyeSight, além dos já renomados XV e Outback ícones de segurança, conforto e amplo espaço interno e de seus sedans esportivos WRX e WRX STI, referências em modernidade e desempenho.

A nova unidade conta ainda com um espaço de 828,78 m² totalmente dedicado a oferecer o melhor serviço de Pós-Venda. Para isso, está disponível uma equipe altamente treinada pela marca para realizar as revisões e os demais serviços de reparação automotiva.

A escolha do novo endereço para a loja Subaru no bairro da Barra da Tijuca foi pensada para possibilitar o fácil acesso de qualquer região da capital carioca, assim como dos municípios vizinhos, independente do horário e/ou dia da semana. O local fica próximo de algumas das principais vias do Rio de Janeiro como: Av. Governador Carlos Lacerda e Av. Ayrton Senna.

A Concessionária SUBARU CAOA - Barra está situada na Avenida das Américas, 4541, no Bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) e já está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 16h. O telefone de contato da concessionária Subaru é (21) 3214-4770.

Fonte: SUBARU - Departamento de Comunicação – CAOA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.