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Com
a presença de 102 reparadores, aconteceu no último dia 15 de junho, das 08h às
18h, no Hotel Oásis Tower, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo a
segunda edição do evento “Reparador em Foco”.
Foram
oito palestras no decorrer do dia, onde Pedro Scopino, proprietário da Auto
Mecânica Scopino e instrutor técnico do Senai, Fábio Moraes, CEO da Ultracar,
empresa desenvolvedora de software para gestão de oficinas, Dra Alessandra
Milano Morais, Advogada e especialista em bens de consumo e direitos do
consumidor, Bárbara Brier, Consultora da Oficina Amiga da Mulher além do Sérgio
Santos, proprietário da SR Motors e organizador do evento abordaram assuntos
como Gestão, Finanças, Organização, Técnico, Vendas, Jurídico entre muitos
outros de interesse do setor.
A
MTE-THOMSON que tem como um de seus pilares a informação e a formação para o
setor de reparação através da sua Oficina do Saber, patrocinou o evento e
marcou presença, apoiando a iniciativa, que auxilia o reparador mais distante
das grandes capitais a ter acesso também a atualização para a manutenção das
oficinas.
“Ficamos
muito felizes em apoiar o Reparador em Foco novamente, é um ponto de partida
para o conhecimento e reciclagem de muitos reparadores que na maioria das vezes
não tem condições de fazer cursos presenciais a longo prazo.”, comenta Alfredo
Bastos, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Com esse objetivo também,
desenvolvemos a Oficina do Saber, nossa plataforma de cursos on-line e
gratuitos que proporciona um conhecimento mais profundo e consegue atingir todo
o Brasil.”, explica Bastos.
Ainda
não há uma data prevista para um próximo “Reparador em Foco”, mas é provável
que ele aconteça: “Sentimos a carência do reparador do interior, entendemos as
dificuldades de acesso das informações, tanto de fábrica (peças) como de
gestão. Nossa intenção é ajudar esse reparador a acompanhar e se manter no
mercado, que rapidamente muda e evolui.”, declara Sergio Santos, organizador do
evento. “Também estou no setor e sei bem quais são os percalços que encontramos
no dia-a-dia da oficina. É gratificante ver a sala lotada, com tantos
reparadores. Esperamos ter ajudado a todos a terem mais sucesso em suas
empresas.”, finaliza Santos.
Para saber mais sobre
este evento ou dúvidas sobre peças e aplicação, também está disponível o SIM
(Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br
ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário
comercial.
Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de
Imprensa
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