terça-feira, 16 de julho de 2019

YPF acelera com Débora Rodrigues na Copa Truck 2019


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 O Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), recebeu a Copa Truck 2019 (maior campeonato de caminhões da América do Sul) neste final de semana. A marca de lubrificantes YPF entrou nas pistas patrocinando a piloto Débora Rodrigues, no Truck 7 Mercedes-Benz. A pilota conquistou o 10º lugar na classificação e a próxima disputa será dia 18 de agosto em Santa Cruz do Sul, para definir mais três finalistas no dia 1º de setembro, em Riviera, no Uruguai.

“A escolha em patrocinar uma piloto vem de encontro com a diversidade, devido nosso segmento ser automotivo e majoritariamente do ambiente masculino. Ela chega trazendo o feminismo e a capacidade da mulher. Além disso, Débora vem com um auto desempenho no Campeonato, dentre os primeiros pilotos colocados. Nossa marca premium YPF Extravida, merece ter uma piloto no mesmo nível”, comemora a gerente de marketing da YPF, Giovanna Grassi.

Na Copa Truck 2019, a YPF leva para a pista sua marca Extavida, com o XV 500 10W-40, para motores a diesel, patrocinando a piloto Débora Rodrigues. A linha Extravida para motores a diesel da YPF oferece lubrificantes de alta performance tanto sintéticos como minerais. Sua exclusiva combinação de bases e aditivos de última geração proporciona máxima prevenção ao desgaste, diminui os custos de manutenção e assegura maior vida útil ao motor. Todos os produtos atendem as mais severas normas internacionais e os requerimentos das maiores montadoras como Mercedes Benz, Volvo e Man, entre outras.

“Ainda este ano, apresentaremos ao mercado brasileiro, um lubrificante especialmente desenvolvido para motores que exigem performance de competição. Para isso estamos reforçando a presença de nossa marca no esporte a motor e pretendemos estender nosso patrocínio a outras categorias. Competições de esporte a motor são vitrines estratégicas para o reconhecimento de nossos produtos e queremos ampliar esta ação”, afirma Giovanna.

Fonte: www.agenciacontatto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.