segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Empresa especializada oferece alta tecnologia nos seus serviços de rastreamento de frotas



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Apesar da queda de 30% no primeiro trimestre deste ano, os roubos de carros ainda figuram como um dos crimes mais frequentes no nosso país, segundo dados do Ministério da Justiça. Neste cenário tão hostil é preciso adotar algumas medidas, a fim de garantir a sua proteção, dos seus negócios e, principalmente, das pessoas que você ama. Foi pensando assim, que a Castseg faz uso da mais alta tecnologia nos seus serviços de rastreamento de frotas.

Considerada a maior rede de franquias de segurança do Brasil, a Castseg dispõe de rastreadores que permitem a geolocalização através de dispositivos móveis. Em apenas alguns cliques, será possível acompanhar o veículo em tempo real, e saber por onde ele está circulando ou estacionado.

Os equipamentos da Castseg também foram pensados em vários cenários e podem ser instalados em motos, carros ou frotas de caminhões. “Nossos equipamentos são desenvolvidos para todas as ocasiões. Assim como há empresários que querem garantir a proteção das suas cargas, também há pessoas preocupados com o carro de um familiar. É uma ferramenta útil para qualquer cliente”, explica Marcio Castilho, fundador e presidente da Castseg.

Ainda sobre as demandas empresariais, o rastreamento de frotas também possibilita que o investidor trace a melhor rota na hora da distribuição de mercadorias ou no deslocamento de uma prestação de serviço, diminuindo assim os custos desnecessários e garantindo uma gestão moderna no setor de logística.

Fonte: encasocomunicacao.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.