VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
O Procon-SP , vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, orienta os
consumidores sobre seus direitos no que diz respeito ao recall dos
veículos Q5 2.0, Q5 Security 2.0 e SQ5 3.0 abaixo identificados. A Audi
do Brasil deverá apresentar os esclarecimentos que se fizerem
necessários, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor,
inclusive com informações claras e precisas sobre os riscos para o
consumidor.
Identificação dos veículos envolvidos
Modelo Q5 2.0 ano/modelo de 2018 a 2020 intervalo dos chassis (não sequenciais) WAU_FY_J2012503 a WAU_FY_L2008889
Modelo Q5 Security 2.0 ano/modelo de 2018 a 2020 intervalo dos chassis (não sequenciais) WAU_FY_J2014981 a WAU_FY_L2008111
Modelo SQ5 3.0 ano/modelo 2017 a 2020 intervalo dos chassis (não sequenciais) WAU_FY_H2026997 a WAU_FY_L2008577
No
comunicado, a empresa informa que foi constatada uma falha na fixação
do acabamento da parte interna do para-lama traseira e que, com o passar
do tempo, não está descartada a possibilidade dos acabamentos se
soltarem, podendo atingir outros veículos ou transeuntes com riscos
materiais aos ocupantes e danos físicos ou materiais a terceiros.
Os
proprietários dos veículos envolvidos deverão agendar junto a uma
concessionária da marca a substituição de componentes de fixação nos
dois acabamentos do para-lama traseiro do veículo.
Para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800 777 2834 e o site www.audi.com.br
Os
consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do
produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos
danos eventualmente sofridos.
O Procon-SP mantém, desde 2002, um banco de dados com informações sobre todas as campanhas de recalls realizadas no Brasil: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/.
Fonte: Procon-SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.