terça-feira, 12 de novembro de 2019

Pós-Venda: Tiggo 5X conta com novidades nessa área



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Recordista em vendas da CAOA CHERY, o Tiggo 5X  conta com os diferenciais do pós-venda e suporte técnico da CAOA CHERY. Com uma rede de concessionárias, com lojas localizadas em todas as regiões do Brasil, a montadora se destaca pelo ótimo índice de tempo de entrega e disponibilidade de peças.
Com um Centro de Distribuição localizado estrategicamente em Barueri (SP), com fácil acesso às principais rodovias brasileiras, a CAOA CHERY oferece aos clientes do Tiggo 5X e dos seus outros modelos, uma retaguarda em logística que possibilita atendimento à rede de concessionárias de forma rápida e eficiente. Além disso, o local tem capacidade para estocar até um milhão e meio de peças em uma área total de 14 mil metros quadrados, com potencial de expansão de até trinta mil metros quadrados.

O Tiggo 5X possui ainda, no pós-venda, um custo de manutenção extremamente competitivo. A cesta de peças do SUV da CAOA CHERY possui excelente custo-benefício quando comparada aos concorrentes, tornando o valor de manutenção atrativo e viabilizando seguros com valores mais baixos.
Fonte:  SD&PRESS Consultoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.