terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Monster Jam: Maior evento em quatro rodas do mundo, acontece sábado, 21 de dezembro


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A terceira edição do Monster Jam no Brasil, que acontece no próximo dia 21 de dezembro, no Allianz Parque, trará um truque especialíssimo e pouco executado ao redor do mundo devido à sua complexidade.

A lenda do Monster Jam, Tom Meents, um dos pilotos mais experientes da categoria e responsável pela Monster Jam University (escola para formação de pilotos do Monster Jam), irá realizar um salto com seu truck Max-D sobre outros 6 trucks da competição nos intervalos de cada uma das sessões, 14h e 20h. Essa é uma oportunidade rara para os fãs de Monster Jam conferirem a façanha ao vivo, e será aqui no Brasil.

O Monster Jam®, um dos maiores e mais radicais espetáculos de ação em quatro rodas do mundo, desembarca novamente no Brasil em dezembro e as grandes estrelas do evento acabam de ser confirmadas.
Os temas dos trucks gigantes, que se enfrentam em provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina, sempre são um show à parte para garantir a interação do público no evento, já que grande parte dos fãs torce para o seu favorito durante as competições.

O Monster Jam® acontece no dia 21 de dezembro, às 14h e às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Bradesco (Shopping Bourbon) e Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), e pelo site uhuu.com.

SERVIÇO:

Dia 21 de dezembro
Sábado, às 14h e 20h
Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo)


Sessão das 14h – 1º Lote (ESGOTADO)

Sessão das 14h - 2º Lote

Fonte: Monster Jam | Agência Taga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.