quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

GM premia a SABÓ mais uma vez com o Supplier Quality Excellence Awards



VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Como já é tradição, ao final do ano a General Motors do Brasil premia os seus melhores fornecedores sul-americanos de autopeças e, mais uma vez, a SABÓ foi reconhecida e premiada.

O evento aconteceu na cidade de Indaiatuba, no último dia 28 de novembro e premiou 62 fornecedores da empresa, reconhecidos pelo seu alto nível de qualidade na fabricação e fornecimento de peças para a montadora. De acordo com a General Motors, desde a primeira edição do prêmio ocorrida em 2012, houve um crescimento de 400% no número de fornecedores premiados.

Em sua sétima edição, a SABÓ recebeu o prêmio pela 5ª vez e segundo a montadora, foram adotados 13 critérios de avaliação medidos no ano anterior ao da premiação para que chegassem aos vencedores, abrangendo aspectos relacionados à conformidade dos componentes fornecidos, performance no sistema de gestão da qualidade e a eficiência na entrega.
 

“Encerrar o ano recebendo um prêmio importante como esse, claro, nos enche de orgulho e satisfação! Este ano, enquanto em reestruturação, foi atípico para a SABÓ. Ainda assim, tivemos premiações de importantes parceiros comerciais, entre distribuidores e montadoras e o reconhecimento de nossa equipe interna, que desdobrou credibilidade na gestão, em sustentação de excelência naquilo que fazemos. Temos confiança que trabalho de qualidade, investimento preciso, colaboração na cadeia de fornecimento e uma adequada estrutura de capital nos asseguram a rota correta nos negócios”, comenta Ricardo Avila, Diretor Industrial da SABÓ. Agradecemos a todos os que reconheceram a tradição e a qualidade da SABÓ em tecnologia e serviços durante mais este ano”, finaliza Avila.

Atualmente a empresa fabrica e fornece mais de 4.000 itens entre juntas, retentores, vedações, bieletas, buchas, coxins e outros produtos para os mercados O&M e Reposição, nas linhas Leve, Utilitários, Pesada, Moto, Agrícola e Industrial.

Fonte: www.sabogroup.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.