terça-feira, 7 de janeiro de 2020

CES 2020: Hyundai Motor divulga visão de mobilidade futura centrada no humano


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Hyundai Motor Company divulgou na CES 2020 sua visão inovadora de mobilidade urbana para ajudar a vitalizar futuras cidades centradas no humano. Para concretizar a visão, a Hyundai Motor apresentou três soluções de mobilidade, incluindo Mobilidade Aérea Urbana (UAM), Veículo Construído com Propósito (PBV) e Hub, um local para transferência de mobilidade e atividades comunitárias.

Com base nessas soluções de mobilidade, a Hyundai visa libertar futuras cidades e pessoas de restrições de tempo e espaço, permitindo que elas criem mais valor em suas vidas. A empresa também acelerará a implementação de sua visão de marca “Progresso para a Humanidade” e se transformará em um “Fornecedor de Soluções de Mobilidade Inteligente”.

UAM combina os serviços de Veículo Aéreo Pessoal (PAV) e de mobilidade aérea urbana para disponibilizar o espaço aéreo para transporte, enquanto o ▲PBV é uma solução de mobilidade ecológica baseada no solo que fornece espaços e serviços personalizados para passageiros em trânsito. ▲ O Hub é um espaço que conecta o UAM e o PBV, uma nova solução conceitual na qual as pessoas podem se reunir para interagirem.

Trabalhando em conjunto, UAM, PBV e Hub desempenham papéis-chave na vitalização de futuras cidades centradas no humano e no aprimoramento da vida das pessoas. O UAM conecta o céu e o solo, enquanto o PBV conecta pessoas às pessoas na estrada. Essas duas soluções de mobilidade inteligente se conectam no Hub, que será instalado nas cidades futuras para formar um ecossistema de mobilidade.

Com essa visão de mobilidade inteligente criada em torno da rede UAM-PBV-Hub, a Hyundai estabeleceu seu compromisso de fornecer aos clientes uma mobilidade perfeita e uma experiência de mobilidade diferenciada. A visão também está alinhada com o plano de inovação de médio prazo da empresa, o 'Strategy 2025', para mudar suas estruturas de negócios com base em dois pilares – “Dispositivo de Mobilidade Inteligente” e “Serviço de Mobilidade Inteligente”.

“Para nossas soluções de mobilidade inteligente, consideramos o que realmente importa nas cidades e na vida das pessoas. UAM, PBV e Hub vitalizarão as cidades removendo as fronteiras urbanas, dando tempo para as pessoas buscarem seus objetivos e criando uma comunidade diversificada. Nosso objetivo é ajudar a construir futuras cidades dinâmicas centradas no humano e continuar nosso legado de progresso para a humanidade. A CES 2020 é apenas o começo e continuaremos a realizar essa visão”, diz Euisun Chung, Vice-Presidente Executivo do Hyundai Motor Group.

Fonte:  Hyundai Motor Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.