terça-feira, 31 de março de 2020

COVID-19: Toyota e Fundação Toyota do Brasil apoiam medidas de combate a Pandemia





VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Após anunciar medidas para preservar a segurança de seus colaboradores e a de seus familiares, entre elas férias coletivas e paralisação de todas as fábricas do Brasil, a Toyota anuncia a doação de quatro Hilux adaptadas a ambulâncias, além de 30 mil frascos de álcool gel ao Governo do Estado de São Paulo por meio da Fundação Toyota do Brasil.

A iniciativa visa apoiar o combate ao novo coronavírus neste momento tão difícil para a população brasileira, contribuindo com a mobilidade dos pacientes e de outros profissionais da área de Saúde, além de deixar um legado para o Estado.

Em paralelo, estão ocorrendo as negociações da Toyota e outras montadoras com o Ministério da Economia, o Senai e a Associação Brasileira de Engenharia Clínica para se unirem e consertarem respiradores artificiais que poderão abastecer o Sistema Único de Saúde e as unidades de tratamento intensivo (UTI). Neste momento, as empresas e parceiros envolvidos estão trabalhando na definição de processos para coleta, higienização, manutenção e testes dos equipamentos, bem como no treinamento específico para os profissionais que atuarão neste trabalho.

Fonte:  Toyota do Brasil - Departamento de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.