quarta-feira, 4 de março de 2020

Skechers em colab com Goodyear no calçado

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

  potência global de calçados Skechers, se constrói com base na tecnologia de seus calçados através de uma nova colaboração com a Goodyear Rubber & Tire Company. Modelos selecionados de várias categorias para homens, mulheres e crianças, utilizarão a tecnologia de borracha Goodyear em solas personalizadas da Skechers que proporcionarão maior aderência, estabilidade e durabilidade.

"Essa colaboração é um exemplo de duas marcas confiáveis se unindo para criar um produto de alta tecnologia que realmente beneficiará nosso consumidor", disse Michael Greenberg, presidente da Skechers. "Através deste esforço, produtos selecionados irão conter o solado Goodyear Performance, oferecendo esse toque estra onde é mais necessário - seja melhorando a estabilidade em uma corrida, dando maior aderência sobre superfícies escorregadias no local de trabalho, ou uma vida útil maior nos parquinhos infantis. Esperamos que isso ressoe em nossos clientes que precisam dessas inovações no calçado confortável Skechers que eles amam."

"A Goodyear sempre trabalhou para criar produtos inovadores que fornecem aos consumidores pneus de alto desempenho e agora, usando essa mesma engenhosidade para permitir que os consumidores usem calçados de alto desempenho", disse Christian Jurado, diretor global de produtos licenciados da Goodyear.



Os calçados com o solado Goodyear Performance, são projetados para terem longa durabilidade, excelente aderência em variadas superfícies e condições climáticas e estabilidade aprimorada através de uma tração excepcional. Isso foi possível com a tecnologia de borracha Goodyear que contém um polímero especial que inclui óleo de soja sustentável —um renovável material de base biológica usado em alguns dos pneus com maior desempenho (disponível nos EUA e Canadá) -- como a Assurance® WeatherReady®, Eagle® Exhilarate® e Eagle® Enforcer® All Weather® e a Assurance ComfortDrive®.

Inicialmente lançado em três tênis de corrida da coleção Gorun da Skechers, a variedade de modelos com o solado Goodyear Performance está mais vasta nos tênis de corrida e caminhada e se expandirá durante 2020 para o casual esportivo, trilha e calçados de trabalho para homens e mulheres, bem como modelos infantis.

Os modelos Skechers com solado Goodyear Performance estarão disponíveis muito em breve nas lojas Skechers e nos seus parceiros multimarcas.

Fonte: Goodyear



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.