VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A nova condição, válida para compras feitas até 30 de abril, permite pagamento em 36 ou 48 vezes, dependendo da entrada - de 40% ou 50%, respectivamente.
No momento atual da economia, a iniciativa da Fiat tem o objetivo de trazer mais conforto para o cliente que quer ou precisa trocar de carro agora. Iniciar o pagamento do carro financiado no ano que vem não compromete o fluxo financeiro do consumidor nos meses iniciais de incerteza econômica.
“Estamos vivendo um momento desafiador. Diante das incertezas nestes próximos meses, elaboramos um plano que visa trazer maior conforto e segurança para os clientes que buscam um carro novo neste período. Aliviar o fluxo financeiro neste ano, para iniciar o pagamento das parcelas somente em 2021, é algo inédito e muito relevante neste momento”, afirma Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.
AMBIENTE DIGITAL
Em tempo de restrições por conta da pandemia da Covid-19, a Fiat se adaptou rapidamente para manter o atendimento aos clientes. “Reforçamos ainda mais nossos canais digitais. Hoje 100% da Rede Fiat está apta a realizar atendimento online, além de todos os serviços necessários para um atendimento seguro e absolutamente conveniente para clientes de todo o País”, explica Zola.
O “Plantão Fiat”, destaque no site da marca, esclarece as principais dúvidas dos clientes, orienta sobre novos canais de atendimento e dá dicas importantes sobre cuidados pessoais e com os veículos da marca.
No site da Fiat também é possível encontrar os contatos de atendimento via WhatsApp das concessionárias, sendo que muitas delas estão prestando assistência ao consumidor 100% online para todo o processo de vendas (negociação, test drive e entrega do veículo).
O ambiente digital da Fiat ainda conta com o Market Place de Ofertas, uma área dedicada a ofertas diretamente do estoque da rede de concessionárias.
Fonte: Releases FCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.