quarta-feira, 1 de abril de 2020

SR MOTORS explica cuidados e ideias para manter a oficina operante durante a quarentena

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Mediante a comoção e a preocupação da disseminação da COVID-19, o Coronavírus, o Governador do Estado de São Paulo fez um pronunciamento para divulgar o Decreto nº 64.881, de 22/03/2020, autorizando o funcionamento normal de oficinas de reparação de veículos durante o período de quarentena estabelecido de 24/03/2020 a 07/04/2020.

“Não vamos parar de trabalhar, mas mediante este cenário, entendemos que mesmo autorizados a trabalhar, não podemos deixar de ter os cuidados necessários para que não contaminemos a nossa família ou para que a gente mesmo não transmita o vírus para algum de nossos clientes.”, explica Sergio Santos, proprietário da SR Motors, situado na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo.

A empresa decidiu tentar manter a demanda ligando para todos os seus clientes, perguntando sobre a saúde, ajudando a informar sobre os cuidados preventivos sobre a doença e oferecendo, além dos serviços da oficina, o sistema leva-e-traz, para que as pessoas não precisem sair de casa e possam aproveitar esse tempo com o carro parado para fazer alguma manutenção necessária.

Para a compra de peças, a oficina conta com o serviço de entregas da loja que já comprava antes da pandemia. Os pedidos são feitos por telefone e entregues por motoboy.

Quanto a higienização, quando a oficina recebe e quando entrega um carro, utiliza o álcool para desinfecção das áreas de maior contato dentro do veículo.

“Dessa forma, estamos conseguindo manter uma certa demanda de veículos em nossa oficina, mas sempre seguiremos as determinações conforme a legislação orientar.”, comenta Santos.

“Esperamos ter ajudado e encorajado nossos colegas a manter suas empresas em funcionamento, com todos os devidos cuidados e orientações recebidas. Lembramos que nosso serviço é de suma importância para manter não somente veículos de passeio em ordem, mas caminhões que abastecem as cidades, as ambulâncias que socorrem e as viaturas que fazem nossa segurança. Juntos vamos passar por tudo isso.”, finaliza Santos.

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação - Assessoria de Imprensa SR Motors
Foto: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.