VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A Volkswagen do Brasil acaba de lançar seu Anuário 2019 de Responsabilidade Corporativa, que está disponível no site da Marca (www.vw.com.br - Acesse o ícone Planeta VW e a aba Sustentabilidade). Em sua 8ª edição, o Anuário ressalta o compromisso da empresa com a sustentabilidade, transparência e responsabilidade corporativa, princípios fundamentais na estratégia da Marca, além do desenvolvimento da Digitalização como um dos pilares do negócio.
Entre os avanços está a Ofensiva de Produtos e Inovação da Volkswagen do Brasil, impulsionada com o lançamento do T-Cross, o primeiro SUV e primeiro carro 100% conectado da Marca na América Latina, desenvolvido e fabricado pela Volkswagen do Brasil.
Entre os avanços está a Ofensiva de Produtos e Inovação da Volkswagen do Brasil, impulsionada com o lançamento do T-Cross, o primeiro SUV e primeiro carro 100% conectado da Marca na América Latina, desenvolvido e fabricado pela Volkswagen do Brasil.
Outro lançamento importante de 2019 foi o híbrido plug-in Golf GTE, dando início à ofensiva de elétricos e híbridos na América Latina. No que diz respeito à infraestrutura visando o desenvolvimento da eletrificação no País, a Volkswagen anunciou, junto com Audi e Porsche, empresas de energia e universidade, uma parceria para a instalação de 30 novos pontos de carregamento ultrarrápidos que vão cobrir todo o estado de São Paulo e parte dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Paraná.
"O Anuário compartilha com nossos públicos de relacionamento os resultados e avanços da Volkswagen do Brasil em 2019. Foi um ano de grande evolução na construção da Nova VW e em nossa Jornada Digital. Além disso, mostrou que um time integrado e criativo é capaz de impulsionar nossa jornada rumo a resultados sustentáveis", afirmou o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.
A digitalização e a alta tecnologia revolucionaram a VW, desde o desenvolvimento dos veículos, com o uso de protótipos virtuais, realidade virtual e aumentada; passando pelo processo produtivo, com tecnologias da Indústria 4.0, e chegando à venda e ao pós-vendas, com a Concessionária Digital, Venda Móvel e o App Meu VW.
O Anuário também destaca que em 2020, a Volkswagen segue na consolidação de sua Ofensiva de Produtos. Além do Polo GTS e Virtus GTS, está programado o lançamento do Nivus, com o conceito ‘New Urban Coupé’, o primeiro modelo 100% desenvolvido no Brasil e que também será produzido na Europa. O Nivus contará com o VW Play, uma nova era em conectividade, streaming e serviços.
Acessibilidade digital - A áudio descrição é a mais nova ferramenta de acessibilidade digital do Anuário. Desde sua edição passada, a publicação já oferece outras ferramentas de acessibilidade, como a tradução em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) feita por um avatar, aumento da fonte, alteração do contraste, destaque de links, entre outros recursos.
"O Anuário compartilha com nossos públicos de relacionamento os resultados e avanços da Volkswagen do Brasil em 2019. Foi um ano de grande evolução na construção da Nova VW e em nossa Jornada Digital. Além disso, mostrou que um time integrado e criativo é capaz de impulsionar nossa jornada rumo a resultados sustentáveis", afirmou o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si.
A digitalização e a alta tecnologia revolucionaram a VW, desde o desenvolvimento dos veículos, com o uso de protótipos virtuais, realidade virtual e aumentada; passando pelo processo produtivo, com tecnologias da Indústria 4.0, e chegando à venda e ao pós-vendas, com a Concessionária Digital, Venda Móvel e o App Meu VW.
O Anuário também destaca que em 2020, a Volkswagen segue na consolidação de sua Ofensiva de Produtos. Além do Polo GTS e Virtus GTS, está programado o lançamento do Nivus, com o conceito ‘New Urban Coupé’, o primeiro modelo 100% desenvolvido no Brasil e que também será produzido na Europa. O Nivus contará com o VW Play, uma nova era em conectividade, streaming e serviços.
Acessibilidade digital - A áudio descrição é a mais nova ferramenta de acessibilidade digital do Anuário. Desde sua edição passada, a publicação já oferece outras ferramentas de acessibilidade, como a tradução em Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) feita por um avatar, aumento da fonte, alteração do contraste, destaque de links, entre outros recursos.
Fonte: Volkswagen do Brasil - Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.