VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A DryWash
- pioneira mundial no método de lavagem a seco e líder
no segmento de limpeza e conservação automotiva do país - lança o
detergente Ultra Limpador, o primeiro produto do mercado brasileiro
voltado à limpeza e higienização a seco do interior de carros,
complementando a tradicional linha de produtos da marca para uso
externo.
Com o mote "DryWash
para
todos", a companhia irá disponibilizar o novo detergente em gel tanto em
sua rede de serviços e através de franqueados e parceiros, como
também na venda direta ao consumidor final. A expectativa é a
comercialização de cerca de 100 mil unidades nos próximos 3 meses. A
empresa também espera gerar renda para milhares de pessoas com seus kits
de limpeza, que podem representar uma oportunidade de negócio
para microempreendedores.
Desenvolvida a partir de tecnologia
proprietária da fábrica DryWash, a solução neutraliza os lipídios que formam as partículas de gordura e as remove das superfícies com eficácia e
sem fazer espuma, ajudando na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e
bactérias. O produto é resultado de um trabalho de mais de seis meses de pesquisa
e desenvolvimento feito pelo time de especialistas da DryWash, e é aplicável sobre superfícies plásticas, de vinil, couro, tecido e madeira, explica o CEO e
sócio-fundador Lito
Rodriguez.
"Há anos defendemos a importância de se
higienizar e desinfetar a parte interna dos veículos, tanto quanto
mantê-los limpos por fora. No ano passado, decidimos investir na
diversificação do nosso portfólio de produtos e iniciamos os testes em
laboratório para chegar a uma fórmula ideal de detergente
específica para as superfícies internas do carro, de forma a limpar com
eficiência sem danificar os materiais. O Ultra Limpador cumpre
esse papel de forma simples e amigável às pessoas e ao meio ambiente",
afirma Rodriguez. Segundo o executivo, o cronograma de lançamento
já estava definido mesmo antes do início da pandemia de Covid-19.
"Coincidentemente, o produto ficou pronto para ser lançado no momento
em que os clientes passaram a ficar mais exigentes com a limpeza de seus
carros, dando especial atenção ao volante, câmbio e maçanetas,
além de outras partes que recebem contato direto das mãos", diz.
Detergente para interiores conta com tecnologia de lavagem a seco
Feito à base de água e sem a utilização de
solventes em sua fórmula, o Ultra Limpador da DryWash
é resultado de uma mistura de detergentes com variados princípios
ativos, com eficácia comprovada e fórmula
que não danifica os materiais e equipamentos. O produto tem consistência
de gel e exala fragrância agradável, o que flexibiliza o seu
processo de aplicação, uma vez que não é necessário que o ambiente seja
ventilado. O procedimento consiste em umedecer um pano seco com
o produto, passar na superfície a ser limpa e, por fim, retirar o
excesso com outro pano seco. É contraindicado o uso apenas em
superfícies que estejam aquecidas.
Um dos públicos da DryWash
são os motoristas de aplicativos. O
novo produto poderá ser um importante aliado desses profissionais, já
que, apesar das restrições de mobilidade impostas pela pandemia de
Covid-19, precisam utilizar seus carros para trabalhar. "A fórmula do
Ultra Limpador é altamente eficiente na remoção de gordura, que é
justamente o elemento que envolve o novo coronavírus. Portanto, oferece àquele que tem em seu veículo o meio de garantir renda durante a crise a possibilidade de
uma esterilização focada na raiz do problema, de forma prática e com bom custo-benefício", diz Rodriguez.
O detergente Ultra Limpador pode ser adquirido
na loja virtual da DryWash
(frasco com 440g será vendido promocionalmente por R﹩ 9,80 e pode render
20 limpezas completas ou mais) ou aplicado na rede franqueada
localizada nos estados de São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Mato
Grosso, Goiás, Bahia e Alagoas. Em breve o produto também estará disponível para compra junto a distribuidores e varejistas .
Fonte: Danthi
Comunicações
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.