sexta-feira, 12 de junho de 2020

DryWash lança primeiro detergente de limpeza a seco para parte interna de veículos




VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
A DryWash - pioneira mundial no método de lavagem a seco e líder no segmento de limpeza e conservação automotiva do país - lança o detergente Ultra Limpador, o primeiro produto do mercado brasileiro voltado à limpeza e higienização a seco do interior de carros, complementando a tradicional linha de produtos da marca para uso externo. Com o mote "DryWash para todos", a companhia irá disponibilizar o novo detergente em gel tanto em sua rede de serviços e através de franqueados e parceiros, como também na venda direta ao consumidor final. A expectativa é a comercialização de cerca de 100 mil unidades nos próximos 3 meses. A empresa também espera gerar renda para milhares de pessoas com seus kits de limpeza, que podem representar uma oportunidade de negócio para microempreendedores.

Desenvolvida a partir de tecnologia proprietária da fábrica DryWash, a solução neutraliza os lipídios que formam as partículas de gordura e as remove das superfícies com eficácia e sem fazer espuma, ajudando na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e bactérias. O produto é resultado de um trabalho de mais de seis meses de pesquisa e desenvolvimento feito pelo time de especialistas da DryWash, e é aplicável sobre superfícies plásticas, de vinil, couro, tecido e madeira, explica o CEO e sócio-fundador Lito Rodriguez.
"Há anos defendemos a importância de se higienizar e desinfetar a parte interna dos veículos, tanto quanto mantê-los limpos por fora. No ano passado, decidimos investir na diversificação do nosso portfólio de produtos e iniciamos os testes em laboratório para chegar a uma fórmula ideal de detergente específica para as superfícies internas do carro, de forma a limpar com eficiência sem danificar os materiais. O Ultra Limpador cumpre esse papel de forma simples e amigável às pessoas e ao meio ambiente", afirma Rodriguez. Segundo o executivo, o cronograma de lançamento já estava definido mesmo antes do início da pandemia de Covid-19. "Coincidentemente, o produto ficou pronto para ser lançado no momento em que os clientes passaram a ficar mais exigentes com a limpeza de seus carros, dando especial atenção ao volante, câmbio e maçanetas, além de outras partes que recebem contato direto das mãos", diz.
 


Detergente para interiores conta com tecnologia de lavagem a seco
Feito à base de água e sem a utilização de solventes em sua fórmula, o Ultra Limpador da DryWash é resultado de uma mistura de detergentes com variados princípios ativos, com eficácia comprovada e fórmula que não danifica os materiais e equipamentos. O produto tem consistência de gel e exala fragrância agradável, o que flexibiliza o seu processo de aplicação, uma vez que não é necessário que o ambiente seja ventilado. O procedimento consiste em umedecer um pano seco com o produto, passar na superfície a ser limpa e, por fim, retirar o excesso com outro pano seco. É contraindicado o uso apenas em superfícies que estejam aquecidas.
Um dos públicos da DryWash são os motoristas de aplicativos. O novo produto poderá ser um importante aliado desses profissionais, já que, apesar das restrições de mobilidade impostas pela pandemia de Covid-19, precisam utilizar seus carros para trabalhar. "A fórmula do Ultra Limpador é altamente eficiente na remoção de gordura, que é justamente o elemento que envolve o novo coronavírus. Portanto, oferece àquele que tem em seu veículo o meio de garantir renda durante a crise a possibilidade de uma esterilização focada na raiz do problema, de forma prática e com bom custo-benefício", diz Rodriguez.
O detergente Ultra Limpador pode ser adquirido na loja virtual da DryWash (frasco com 440g será vendido promocionalmente por R﹩ 9,80 e pode render 20 limpezas completas ou mais) ou aplicado na rede franqueada localizada nos estados de São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia e Alagoas. Em breve o produto também estará disponível para compra junto a distribuidores e varejistas
 
Fonte: Danthi Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.