terça-feira, 2 de junho de 2020

ZM atualiza o seu catálogo on-line com novos itens e disponibiliza novas funções para os clientes


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Há 37 anos no mercado, completos no mês de abril, a ZM atualiza o seu catálogo on-line com novos itens e disponibiliza novas funções para os clientes.

Agora, além dos lançamentos, os usuários podem encontrar também um comparativo entre modelos de peças da mesma linha, informativos técnicos sobre os itens e uma lista para facilitar a compra das peças, onde é possível visualizar os distribuidores que adquiriram os produtos nos últimos meses.
O catálogo conta com mais de 6 mil itens disponíveis para entrega em todo o Brasil, abrangendo as linhas Leve, Pesada e Agrícola, para veículos nacionais e importados.

Vale ressaltar também que o catálogo possui fotos de todos os itens, auxiliando a visualização real do produto e facilitando a identificação e correta aplicação na hora do pedido de compra, seja pelo varejista ou pelo reparador.

Dentre os produtos fornecidos pela empresa, na linha elétrica encontram-se relés e motores de partida, alternadores, polias de alternadores, induzidos, rotores e estatores. Já na linha mecânica, a empresa disponibiliza para o mercado de reposição, porcas e parafusos de roda, conformados a frio além de cruzetas e componentes de cardans.


O aplicativo do Catálogo ZM pode ser baixado diretamente no celular pela Play Store para aparelhos com sistema Android ou App Store para IOs, além da  versão instalável para Windows.
Pensando em ajudar os reparadores, a empresa também tem investido em vídeos técnicos explicativos, com dicas e aplicações disponíveis em seu canal no Youtube ZM S.A.

"Entendemos que a internet está cada vez mais presente e já faz parte do dia a dia de lojas e oficinas por todo o Brasil.", explica Poliana Zimermann, coordenadora de Marketing da ZM. "Acreditamos que a utilização de ferramentas on-line possa otimizar o tempo e proporcionar maior assertividade na aplicação de nossos produtos. É a utilização da internet a favor de nossos produtos, serviços e melhorando nossos resultados.", finaliza.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta entrar em contato com a Central do Cliente no 0800-470-047 ou pelo WhatsApp 47 99154-3644.

--
Fonte:  Assessora de Imprensa ZM S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.