VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Em vista da pandemia do COVID-19, a
Harley-Davidson do Brasil sentiu-se desafiada a desenvolver novos
projetos para esse momento delicado, que está sendo enfrentado em todo o
mundo. Pensando nisso, a H-DB realiza a campanha “Arte Sobre Tanques”. O
objetivo principal dessa campanha foi criar uma oportunidade especial
que uniu clientes, artistas envolvidos na cena da cultura custom, apaixonados por motociclismo e solidariedade.
Oito
customizadores apaixonados por Harley-Davidson foram selecionados para
desenvolverem peças únicas a partir de “meio-tanques” de Softail, que
foram disponibilizados pela H-DB. Através desses “meio-tanques”, cada
artista com sua identidade, inspiração e arte diferentes, contam uma
história ou passam uma mensagem. Entre os artistas selecionados e
apoiados pela Hatley-Davidson do Brasil, estão Sthephanie Corvett (@sthephanie_corvett); Miguel Jeff (@migueljeff); Gabriel Alves (@freehands_); Mister Lui (@misterluikustompaint); Erick Pinaffi (@pinaffik); Marcelo Lobão (@marcelolobao1); Chopperspaint (@chopperspaint) e Léo Dalla (@leodalla).
A
campanha “Arte Sobre Tanques” tem como segunda fase uma ação solidária.
As concessionárias brasileiras que aceitaram fazer parte dessa campanha
e seus respectivos H.O.G.™ Chapters foram divididos em oito grupos.
Cada um deles será responsável por um “meio-tanque” customizado, que
será rifado para arrecadar fundos para as instiuições escolhidas por
cada grupo (Instituto Maria de Lourdes – IMADEL; Ponto Base Anjos do
Asfalto BR 381; Hospital do Câncer de Goiânia, Jorge Araújo; Rede
Feminina Combate ao Câncer, Campo Grande – MS; Médicos Sem Fronteiras;
Casa do Menor, Sorocaba – SP e Instituto do Câncer de São Paulo -
ICESP). Todo valor arrecadado pelas rifas irá 100% para as instituições.
Para
saber mais sobre a ação “Arte Sobre Tanques” (#ArteSobreTaques) e
participar desta causa tão importante para a realidade atual, acesse o Instagram e o Facebook da Harley-Davidson.
Fonte: Harley-Davidson do Brasil - Atendimento à Imprensa - Grupo Printer Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.