VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A
Mercedes-Benz inaugura hoje, dia 8, a sua loja virtual no Instagram que
irá facilitar a compra de veículos da marca em tempos de isolamento
social.
A iniciativa tem o objetivo de proporcionar aos clientes a opção de
iniciar o processo de compra de um automóvel novo na palma da mão e na
segurança do seu lar.
“Em
tempos em que nossos clientes estão cuidando de suas famílias e
seguindo as recomendações das autoridades de saúde de se manterem em
casa, a
Mercedes-Benz vem implementado medidas de se manter próxima ao seu
público trazendo novidades e serviços que facilitem a sua rotina. As
redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento, e
estamos prontos para atender a este novo formato de
mercado”, afirma Dirlei Dias,
gerente sênior de Vendas Automóveis
Mercedes-Benz
Brasil.
A
estreia da loja virtual no Instagram traz três modelos de grande
sucesso da marca no País: Mercedes-Benz C 180 nas versões Avantgarde e
Exclusive
e o GLA 200 Advance, modelos que participam da campanha especial da
vendas da marca neste mês de junho.
Para
acessar a loja virtual e conhecer os produtos disponíveis, basta
visitar o perfil da marca no Instagram @mercedesbenzbrasil e navegar a
partir
da função “ver produtos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.