quinta-feira, 25 de junho de 2020

Pneus MICHELIN Pilot Street 2 e City Grip 2 chegam ao Brasil

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
  Em tempos em que os serviços de entregas têm sido requisitados como nunca, a segurança e a durabilidade dos pneus têm papel fundamental no dia a dia dos motociclistas. Pensando nesses profissionais, que seguem trabalhando para transportar medicamentos e alimentos, além de uma série de produtos para toda a população, a Michelin lança dois novos pneus no mercado sul americano: MICHELIN Pilot Street 2 e MICHELIN City Grip 2.

Segundo Daniel D’Almeida, gerente de Marketing de Pneus para Motocicletas da Michelin América do Sul, “os lançamentos vêm para atender às necessidades dos motociclistas que utilizam a moto diariamente para fins de transporte e trabalho, oferecendo a eles segurança em todos os tipos de piso; economia, devido à sua alta durabilidade; além de prazer ao pilotar”.

MICHELIN PILOT STREET 2

Para motos de baixa e média cilindradas, o novo pneu proporciona segurança nas superfícies seca e molhada e rápida capacidade de resposta.
Com visual esportivo, inspirado no DNA MotoGP da Michelin, o lançamento apresenta em sua banda de rodagem ranhuras laterais progressivas, que proporcionam melhores desempenhos em pisos molhados; e pequenas ranhuras centrais, que melhoram o escoamento da água, mantendo assim a aderência em piso seco e a resistência ao desgaste. Além disso, seus compostos e novo desenho conferem a ele uma maior durabilidade.

Entre as motos equipadas pelo MICHELIN Pilot Street 2, estão a Honda CG 160 Fan, Yamaha Fazer, Honda Pop 110i & Biz 125 e Honda CG 160 Titan.
 

MICHELIN CITY GRIP 2

Econômico, o novo pneu da Michelin para scooters oferece segurança e conforto, além de facilitar as manobras no momento de estacionar.

Os compostos à base de sílica em sua banda de rodagem proporcionam alta aderência em superfícies molhadas ou escorregadias, incluindo faixas brancas. Também está entre os diferenciais do lançamento a sua tecnologia de recortes em formato ‘dente de tubarão’, exclusiva MICHELIN, que aumenta a aderência no molhado, proporcionando excepcional segurança nesse tipo de piso.

O pneu MICHELIN City Grip 2 equipa as scooters das principais marcas desse segmento: Piaggio, Honda, Yamaha, Suzuki.

Fonte: textual


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.