VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A
Ford inaugurou a concessionária Studio em São Paulo, ampliando o
atendimento para os clientes nas áreas de vendas e serviços em um ponto
nobre da maior cidade do Brasil. Localizada na Avenida
dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a nova revenda tem
instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado
Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o
conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.
Com
área total de 1.000 m2 e 660 m2 de área
construída, a Studio dispõe de uma estrutura completa, incluindo
showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para
a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de
alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.
Como toda a Rede Ford, a
concessionária foi certificada pelos novos protocolos de higiene e
atendimento da marca, com regras rígidas para a proteção da saúde dos
clientes, visitantes e funcionários,
incluindo o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e
limpeza sistemática dos veículos e instalações.
A nova loja oferece também todo o cardápio de
novos serviços da marca, em que o cliente não precisa sair de casa para
realizar desde o test-drive e compra até a manutenção do veículo, com
retirada e
entrega em domicílio por funcionários treinados, além da desinfecção de
veículos Ford Clean.
“Estamos muito felizes com essa
inauguração. Além de servir nossos clientes com todos os protocolos de
saúde que o cenário exige, demonstra a confiança do empresário em nossa
marca por todo o investimento
neste momento”, diz Pedro Resende, gerente de Desenvolvimento da Rede
de Distribuição da Ford.
A Studio pertence ao grupo Amazonas,
que tem 40 anos de experiência no setor automotivo com operações
multimarcas e atua na bandeira Ford desde 2013, com a concessionária na
Avenida Sumaré,
em São Paulo. Com um trabalho que tem como valores o foco no cliente, a
excelência operacional, a ética e transparência e o trabalho em equipe,
tornou-se um dos líderes do setor.
“Estamos vivendo um momento difícil, mas
acreditamos muito na Ford, que está trazendo uma gama de produtos
diferentes, com foco em SUVs e picapes”, diz Wladimir Viana, diretor do
grupo Amazonas. “Esta
é uma região de muitas empresas e também residencial, com muito
potencial, e a hora de crescer é agora. É nas horas mais difíceis que a
gente consegue mudar.”
A Rede Ford hoje é formada por 284 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.