quarta-feira, 22 de julho de 2020

Rede CAOA CHERY Recebe Primeiras Unidades do Novo Arrizo 6


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A Rede de Concessionárias CAOA CHERY de todo Brasil já está recebendo as primeiras unidades do Arrizo 6 para serem comercializadas com preço especial de lançamento de R$98.400,00, conforme anunciado durante a apresentação do modelo. Antes mesmo do modelo chegar às lojas, os colaboradores da área comercial e de pós-venda já tiveram acesso ao treinamento completo do novo sedan.

O sedan carrega o título de maior porta-malas do segmento (570 litros) e é disponibilizado em versão única e completa, GSX, com amplo pacote de itens de série de segurança e conforto, além do design extremamente atraente, conjunto de powertrain com motor 1.5 Turbo Flex e transmissão CVT de 9 velocidades, adaptada para o público e solo brasileiro.

Confirmando o compromisso da CAOA CHERY não só em oferecer produtos de qualidade, mas também em garantir a excelência no pós-venda, materiais virtuais foram produzidos e distribuídos para toda a rede de concessionárias, não só sobre o Arrizo 6, mas também com o posicionamento de mercado e análise dos concorrentes.

A área de pós-venda realizou três apresentações ao vivo transmitidas pela plataforma de treinamentos da CAOA CHERY, divididas em duas etapas: aspectos técnicos e detalhes do produto em apresentação estática. Os gerentes de pós-venda, consultores de serviços, garantistas, chefes de oficina e mecânicos puderam conhecer virtualmente mais detalhes, como dimensões do veículo, tecnologia embarcada, dados de motorização, preço e comparativo com a concorrência. Já os profissionais que atuam na área comercial receberam informações do Arrizo 6 por meio de vídeo aulas e apostilas.

A Rede de Concessionárias CAOA CHERY está cumprindo rigorosamente as recomendações dos governos locais e dos órgãos de saúde e, mesmo com a reabertura gradual das lojas, o CAOA CHERY Virtual segue em vigência. Os consumidores que tiverem interesse em realizar test drive do Arrizo 6, ou de qualquer outro modelo da marca, sem se deslocar até uma concessionária, basta entrar em contato pelo telefone 0800 772 4379 e agendar uma visita. Dessa forma, os clientes são atendidos em domicílio por um vendedor autorizado, seguindo todas as recomendações de higiene, segurança e distanciamento social.

Fonte:  SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.