quinta-feira, 30 de julho de 2020

ZM lança programa de fidelidade para reparadores


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
 A ZM S.A., empresa com 37 anos, atuante e tradicional fornecedora para o mercado de reposição na linha elétrica e mecânica, lança o programa de fidelidade EU APLICO ZM para aplicadores.

Para participar, basta o reparador baixar em seu celular o aplicativo e escanear os “QR CODES” das embalagens e pronto. Ele já está acumulando pontos.

Com o recém lançamento de mais de 500 itens de sua linha para os sistemas de suspensão e direção, a empresa espera estreitar o relacionamento com o público aplicador dessas peças, oferecendo prêmios que podem ser trocados pelos pontos acumulados no EU APLICO ZM.

Os prêmios variam desde básicos como caneta, toalha, power bank até os maiores como ferramentas, bicicletas, tv´s e o máximo, uma viagem com acompanhante com tudo pago para conhecer a empresa na cidade de Brusque, em Santa Catarina.

Vale ressaltar que o programa de fidelidade EU APLICO ZM é válido somente com as embalagens de produtos da linha de *suspensão e direção ZM*.

"Pensamos em uma ação que promovesse uma maior identificação e relacionamento da nossa marca junto aos reparadores e incentivasse a conhecerem nossa nova linha de produtos. São mais de 500 itens, mais de 4 mil aplicações, com certeza podemos atender muitas oficinas e ainda presentear quem prestigia a ZM.", explica Poliana Zimermann, Coordenadora de Marketing da ZM.

O aplicativo pode ser baixado em celulares com sistema Android pelo Google Play: https://bit.ly/3fX2URT e para Iphone, na App Store: https://apple.co/2ZQPq4u

Os lançamentos de todas as linhas e aplicações da ZM podem ser encontrados diretamente no site no https://www.zm.com.br/lancamentos.

Para mais informações sobre produtos e aplicações da empresa, basta ligar na Central do Cliente no 0800-470-047 ou ainda, baixar o aplicativo do Catálogo ZM diretamente no celular pelo Google Play para sistema Android ou App Store para IOs.

Fonte: Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa ZM S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.