quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Pioneira na fabricação de pastilhas de freio no Brasil, Cobreq completa 59 anos

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br 

 A Cobreq, pioneira na fabricação de pastilhas de freio no Brasil e marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, completa 59 anos. O ano de 2020 não encerrou mas já se mostra um período repleto de surpresas, conquistas e avanços para a marca, que teve lançamentos exclusivos no mercado, grandes parcerias e premiações.

Mesmo sendo um ano atípico com a chegada do coronavírus, a Cobreq desde o início se adaptou ao novo cenário e adotou todas as medidas preventivas recomendadas pela OMS e redobrou os cuidados no atendimento. Atualmente a empresa continua seguindo rigorosamente as precauções apropriadas prezando a saúde dos funcionários e clientes e a qualidade no serviço.

Além de ser reconhecida pela revista O Mecânico como a marca de pastilha de freio mais conhecida e comprada a Cobreq também levou, pelo sétimo ano consecutivo, o selo ouro na categoria "Pastilhas de Freio" na premiação Sindirepa-SP. “Essas premiações ressaltam e fortalecem ainda mais nosso comprometimento no desenvolvimento de produtos de qualidade e com alta tecnologia. Procuramos sempre trazer melhorias e novidades, para oferecer o que há de melhor para o mercado e é muito gratificante saber que somos uma marca referência para os mecânicos e profissionais da área”, afirma Fábio Merighi Diretor de Vendas e Marketing da América do Sul da TMD Friction do Brasil.

Integrante do grupo TMD Friction, que atende toda a américa do sul, a Cobreq possui uma forte presença nas montadoras e no mercado de reposição e conta com produtos que atendem mais de 90% da frota que circula no país. Durante o ano as linhas leve, moto e pesada receberam diversos lançamentos, aumentando seu portfólio de pastilhas, sapatas e lonas de freio. Entre os destaques estão a Racing Extreme para linha moto, destinada a motocicletas superesportivas e fabricadas no Brasil com um material de fricção classificado como cerâmico de alta tecnologia. Para a linha pesada a marca lançou pastilhas de freio para caminhões Volkswagen Delivery e para a linha leve as pastilhas de freio para o novo Onix e a Nova Fiat Strada, na qual a Cobreq foi a primeira marca a atender o mercado de reposição, reforçando seu compromisso com agilidade, qualidade e segurança.

“Com certeza esse foi um ano atípico para todos nós, mas nos adaptamos e adotamos medidas preventivas para que toda equipe pudesse se manter em segurança e para que nossos produtos continuassem sendo desenvolvidos com qualidade e eficiência. Hoje, nós não podemos deixar de celebrar todas as conquistas do ano e de toda nossa trajetória, são 59 anos no mercado trazendo inovações e soluções para os consumidores. Esse é o nosso compromisso e sempre será”, afirma Edilson Jaquetto, Presidente da TMD Friction do Brasil.

Fonte: Alfapress Comunicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.