segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Reed Exhibitions e parceria com Expert & Cia

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 A Reed Exhibitions, maior organizadora de feiras e eventos da América Latina, já está desenvolvendo a retomada dos grandes eventos corporativos em 2021. Para a empresa, uma das principais vertentes nesta retomada será a comunicação estratégica com os mais variados públicos das exposições. Com esse objetivo, a Reed Exhibitions estabeleceu parceria com a Expert & Cia para a assessoria de imprensa para seis dos principais eventos programados para o próximo ano: Automec, Fenatran, Salão Duas Rodas, FIEE, AMTS e ISC Brasil.

Para Luiz Bellini, diretor de portfólio da Reed Exhibitions, o papel e a experiência da Expert & Cia reforçarão o posicionamento estratégico de cada evento, uma vez que o ano de 2021 marcará a estreia da “virtualização” e da criação de modelos híbridos de exposição. “Nessa fase de transição e renovação de conceitos das grandes exposições, é fundamental uma comunicação estratégica que atenda principalmente as expectativas do setor automotivo e de tecnologia para estabelecermos uma nova referência e maior satisfação dos parceiros e públicos envolvidos nesses eventos”, explica Bellini.

A Expert & Cia é formada por executivos que tiveram ampla experiência nas principais marcas automotivas em áreas de comunicação, marketing digital, recursos humanos, gestão financeira, brand design e eventos. “O portfólio de eventos da Reed Exhibitions movimenta grande expectativa e promove um significativo volume de negócios para diferentes setores da economia. A comunicação estratégica das novidades e das oportunidades neste cenário é essencial para o engajamento, o sucesso e a satisfação de todos”, afirma Gilberto dos Santos, sócio e consultor de comunicação da Expert & Cia.


Responsável pela Comunicação Corporativa dos seis eventos da Reed Exhibitions ao lado de Gilberto, o sócio e consultor Eduardo Pincigher destaca a seletividade estratégica do trabalho a ser feito nesses eventos. “Não aplicaremos fórmulas prontas no trabalho de assessoria de imprensa. Mergulhamos fundo nas necessidades, nas expectativas e nas oportunidades de cada exposição e traçamos estratégias diferenciadas focadas no êxito de cada uma delas”, resume.
 

Fonte: Assessoria de Imprensa Expert & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.