quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Delivery de lavagem automotiva a seco chega ao Rio de Janeiro

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br     

 A Carbee, delivery de lavagem automotiva a seco, chega ao Rio de Janeiro como uma solução sustentável, tanto do ponto de vista ambiental como social. Segurança, praticidade e conveniência aos clientes, oportunidade de renda descomplicada para quem busca aumentar seus ganhos e o uso consciente de água e produtos atóxicos são alguns dos propósitos da startup.

Através do aplicativo Carbee, o cliente agenda a lavagem a seco especificando a localização exata do veículo estacionado, modelo, data e horário que deseja o atendimento. O pagamento é feito dentro do próprio app, via cartão de crédito ou boleto. No momento da confirmação, o cliente recebe o nome do (a) prestador(a) de serviço que, na data agendada, comparece ao local e em torno de 1 hora realiza a lavagem a seco. Uma solução prática para quem quer carro limpo, mas não está disposto a enfrentar a fila e a espera do lava - rápido.

“As pessoas valorizam cada vez mais segurança e praticidade e nada melhor do que poder contar com um prestador de serviço por aplicativo para realizar a lavagem do seu carro, na garagem da sua casa ou empresa e, até mesmo, em estabelecimentos comerciais durante suas compras. É a perfeita otimização do tempo. Estamos animados com a chegada da Carbee na cidade maravilhosa e também em Niterói”, destaca Juliana Benedetti, CEO da startup Carbee.

A lavagem a seco Carbee pode ser realizada em veículos expostos ao sol e sob forte calor sem causar qualquer risco ou dano, pois não contém cera de carnaúba e álcool etílico em sua composição. São apenas 500 ml de água já diluídos em produtos atóxicos e biodegradáveis. Além disso, as características das moléculas dos tensoativos usadas na formulação não causam energia estática na superfície a ser limpa, o que reduz a atração de novos grânulos de sujeira, mantendo o carro limpo por mais tempo.

Renda extra

Além de soluções para o setor automotivo e consumidores, a Carbee também gera oportunidade para quem busca uma fonte de renda extra de forma descomplicada, pois para ser um Bee, como é chamado o prestador de serviço, não é preciso ter uma capacitação profissional prévia, nem necessidade de investimento alto para o início. Basta ser maior de 18 anos, fazer o cadastro e adquirir o kit inicial com os produtos específicos para lavagem a seco no site da Carbee e participar do treinamento oferecido pela startup.

“Dentre as vantagens de ser um Bee, está a liberdade de gerar sua renda de acordo com sua produtividade, além de receber 60% do valor pago pelo cliente, imediatamente após a realização do serviço, através da conta cadastrada pelo próprio Bee dentro do app”, explica a empreendedora à frente da startup.

A Carbee chegou trazendo inovação e resultado por um valor justo de R$ 40 (lavagem externa) e R$ 55 (lavagem externa e interna) para todos os tipos de veículos, exceto pick ups e veículos de grande porte. O aplicativo está disponível para os sistemas IOS e Android.

Fonte: benditaimagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.