terça-feira, 17 de novembro de 2020

Reed Exhibitions lança plataforma permanente de negócios

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Com o objetivo de potencializar os negócios do segmento automotivo, a Reed Exhibitions, maior empresa de feiras e eventos da América Latina, e que organiza cinco mostras ligadas ao setor (Automec, Fenatran, Salão Duas Rodas e AMTS, além do Salão Internacional do Automóvel), firmou um acordo com o Estadão para trabalhar o “Catálogo 0km Reed”, uma plataforma permanente de negócios voltada ao comércio de veículos zero km.

Ao longo das últimas décadas, a Reed Exhibitions sempre teve como expertise promover a aproximação e a conexão entre clientes e consumidores finais. Ao criar essa parceria com o Estadão, que proverá o conteúdo, a empresa corrobora esse princípio, utilizando a força das duas marcas para intensificar essa conexão.

“Neste momento de pandemia nós aceleramos os investimentos em projetos digitais. Nossa visão é ser uma plataforma permanente de negócios em diversos segmentos, inclusive o automotivo. No ano passado nós geramos 936 mil leads para nossos expositores somente nos nossos eventos. Essa parceria visa ampliar este número, com soluções durante o ano todo”, afirma Luiz Bellini, diretor de Portfolio da Reed Exhibitions.

“O ‘Catálogo 0km Reed’ conecta os interessados em comprar carro diretamente às ofertas das montadoras via canais digitais. Dado que 60% dos interessados em comprar um novo veículo não têm um modelo em mente ao começar sua pesquisa, nossa solução torna-se uma grande oportunidade para as marcas”, completa Bellini.

A plataforma online “Catálogo 0km Reed” está localizada dentro do Jornal do Carro, veiculado pelo Estadão. “Além da plataforma, a inovação no trabalho em conjunto com a Reed é o grande diferencial desse projeto. As soluções e tecnologias do Estadão nos permitiram dar esse passo para entregar os melhores resultados de leads - pessoas com intenção de compra – aliado a uma empresa que tem um conhecimento do mercado. Não à toa, já fechamos algumas parcerias com montadoras”, comenta Marcelo Godoi, diretor de Mobilidade do Estadão. A plataforma já possui parcerias com as marcas Fiat, Peugeot, Citroën, Nissan, Hyundai, Land Rover, Mitsubishi, Suzuki e Caoa Chery.

Live sobre o Catálogo 0Km Reed nesta quarta-feira, 18 de novembro, às 13h00, com Luiz Bellini, Marcelo Godoi e Dante Grecco, editor do Caderno Mobilidade do Estadão.

O Momento Mobilidade é transmitido no Canal de Vídeos do Portal Mobilidade: https://mobilidade.estadao.com.br/canal-de-videos

Fonte: Expert & Cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.