quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Linha de produtos Mobil Super conta com a tecnologia API SP e ILSAC GF-6

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br   

A MobilTM, marca líder em tecnologia para lubrificantes sintéticos no mundo, traz uma nova tecnologia em sua linha de produtos Mobil Super. Ao todo, três lubrificantes do portfólio contarão com a nova tecnologia ILSAC GF-6 e API SP: o Mobil Super Semissintético 10W-40 passará a ter a norma API SP e os produtos Mobil Super Sintético 5W-30 D1 e Mobil Super Sintético 0W-20 D1 contarão com as normas API SP e ILSAC GF-6.

As novas normas estabelecem um novo padrão de qualidade, que apresenta diversos benefícios em relação às tecnologias anteriores. A adequação à linha de produtos tem o objetivo de garantir a qualidade dos lubrificantes automotivos comercializados em todo o mundo, por isso, duas importantes normas ganharam destaque, a ILSAC (Comitê internacional de padronização e aprovação de lubrificantes) e a API (Instituto Americano de Petróleo).

Com as recentes regulamentações para emissões de poluentes e com os motores cada vez menores e mais modernos, as novas normas ILSAC GF-6 e API SP exigem lubrificantes mais avançados para este novo cenário.  Os produtos Mobil Super foram desenvolvidos para atender a essas especificações e apresentam resultados de performance ainda melhores do que o padrão imposto pelas normas, garantindo maior limpeza e proteção antidesgaste para o motor, além da possibilidade de extensão do intervalo de troca de óleo. 

Para os motores com turbo ou injeção direta de gasolina, a tecnologia API SN Plus já prevenia o problema de pré-ignição em baixas velocidades que pode acontecer neste tipo de motorização. Os produtos sintéticos Mobil Super, com a nova tecnologia, garantem uma proteção ainda maior destes motores, que chega a ser até 60% superior do que o padrão do mercado.

Além de garantir melhor performance dos motores, os produtos podem gerar economia de combustível, que no caso dos produtos sintéticos chega até 4%, quando comparado ao padrão utilizado no mercado, como um produto de viscosidade 20W-50. Os produtos da linha Mobil Super ILSAC GF-6 e API SP estão disponíveis nas melhores lojas do mercado em todo o País.

Fonte: mosaike.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.