quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

OSRAM expande portfólio de LEDriving e barras de LED

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br     

Para fechar 2020 com chave de ouro, a OSRAM, multinacional alemã com mais de 100 anos de história e líder no setor de iluminação automotiva, expande o portfólio de produtos com 17 modelos na linha de LEDriving e barras de LED. Com isso, oferece até 30 opções de combinações de iluminação para farol com design e customização únicos, para suprir todas as necessidades aos apaixonados por carro sem abrir mão da segurança, marca registrada empresa.

A novidade conta com modelos de iluminação traseira, faróis arredondados , que podem ser instaladas individualmente e possuem brilho de 8.000 lumens com um alcance de até 635 metros, superando a escuridão. Além das linhas Multifuncional, Funcional e Slim, a novata Value oferece alto rendimento de iluminação em áreas maiores ao redor do veículo com uma visibilidade que é tão brilhante quanto à luz do dia, o que contribui diretamente para segurança do condutor.  

Quando o assunto é qualidade, vale lembrar que a inovação dos produtos da empresa varia em forma, tamanho, feixe de luz, mas com algo em comum entre eles: todos os acessórios são testados sob condições extremas para suportar água, poeira, calor e frio, bem como vibrações e choques. Graças à caixa de alumínio e às inquebráveis lentes de policarbonato, são particularmente leves, mas, ao mesmo tempo, robustas e resistentes.

“Todas as lâmpadas são certificadas internacionalmente e passam por vários testes no Laboratório de Simulação Ambiental da OSRAM, que submetem os produtos às mais extremas condições ambientais para garantir a qualidade de um produto premium, capaz de suportar as aplicações mais pesadas. Assim, é possível oferecer ao cliente uma garantia de cinco anos”, afirma Ricardo Leptich, CEO da empresa no Brasil.

Feita para carros leves, 4x4, caminhões e veículos industriais

Com mais variedade em performance, formas e padrões de feixe, os motoristas vão poder levar a luz da renomada LED branca intensa OSRAM para os cantos mais escuros do mundo. Isso confere novas possibilidades e design aos veículos leves ou pesados, ou seja, para uso no lazer ou trabalho. Com a OSRAM, a luz é libertadora na estrada, fora da estrada e em todos os lugares que o motorista desejar. Entre os novos produtos estão: LEDriving Round VX80-WD, LEDriving Round MX180-CB, LEDriving Round MX260-CB, LEDriving Round VX70-SP.

Uma boa iluminação é crucial à noite ou em um mal tempo, por isso, com as opções de marcha à ré, os motoristas agora têm a opção de trocar as luzes dessa finalidade com o selo OSRAM de qualidade. São elas:  LEDriving Reversing VX120R-WD, LEDriving Reversing VX120S-WD.

Tanto para carros ou caminhões, na estrada ou fora dela, em canteiros de obras ou na agricultura, as áreas de aplicação são tão variadas quanto as próprias luzes. Por isso, a linha LEDriving Working Lights rendeu a OSRAM o Prêmio de Inovação 2020, na categoria “Excelência em Business to Business - Soluções de Iluminação”, na Alemanha. “O resultado da premiação nos dá muito orgulho e mostra que estamos trilhando o caminho certo com todos os nossos esforços para entregarmos sempre a melhor tecnologia de ponta aos nossos clientes. Fazemos isso há mais de 100 anos e nosso objetivo é sermos ainda melhores no próximo século”, comemora Leptich.

Fonte: image360.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.