terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Assinatura de acordos para a criação de um importante operador europeu de e-Mobility

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br     

 A FCA Italy SpA, total subsidiária da Stellantis N.V. (STLA: EN), e a Engie EPS (EPS: EN) anunciam a assinatura do conjunto completo de acordos, incluindo o acordo* de investimento e de acionistas, para criar uma Joint Venture no setor de e-Mobility. Esses acordos foram executados em cumprimento ao Memorando de Entendimento anunciado em 12 de novembro de 2020.

A Joint Venture oferecerá um conjunto completo de serviços e soluções inovadores - como infraestruturas de carregamento residencial, comercial e público, bem como assinaturas de carregamento de energia e tecnologias Vehicle-to-Grid - a fim de tornar o acesso à mobilidade elétrica fácil e conveniente para todos.

A conclusão da transação deverá ocorrer nos próximos meses, sujeita às condições precedentes usuais, incluindo a liberação pelas autoridades antitruste competentes.

*Com base na estrutura de governança acordada, espera-se que a Engie EPS consolide integralmente a nova entidade.

* * *

Sobre a Engie EPS

A Engie EPS é o player tecnológico e industrial do grupo ENGIE, desenvolvendo tecnologias para revolucionar o paradigma do sistema energético global para fontes de energia renováveis ​​e mobilidade elétrica. Listada no mercado regulamentado Euronext Paris (EPS.PA), a Engie EPS faz parte dos índices financeiros CAC® Mid & Small e CAC® All-Tradable. Tem sede em Paris, com pesquisa, desenvolvimento e produção localizada na Itália. Para mais informações, clique em www.engie-eps.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.