quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Pioneer amplia linha de multimídias receivers com moldura

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br     

 A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, apresenta os seus primeiros lançamentos de 2021. E começa o ano ampliando a sua linha de multimídias receivers com moldura, desenvolvida para agregar sofisticação e tecnologia aos principais modelos de veículos do mercado. Agora, é o Renault Captur, o SUV da Renault, que passa a contar com um multimídia receiver emoldurado de forma personalizada, considerando as dimensões do veículo.

O novo multimídia receiver da Pioneer com moldura para o Renault Captur chega ao mercado em duas versões: o DMH-ZS8280TVR, com tela capacitiva touchscreen de 8 polegadas; e o DMH-ZS9380TVR, com tela HD capacitiva touchscreen de 9 polegadas. Ambas acompanham moldura moldada em plástico de alta qualidade, na cor black piano e com friso cromado, entregando um acabamento impecável e utilizando os mesmos encaixes do Renault Captur. O Kit de instalação inclui ainda interface de volante e adaptador de antena.

Em termos de recursos e conectividade, os novos multimídias receivers são compatíveis com as principais funcionalidades disponíveis no mercado: Apple CarPlay, Android Auto e Youtube, via weblink, além de contar com TV Digital Integrada, conexões via Bluetooth e wi-fi (para ligações hands free e streaming de áudio), entrada USB e possibilidade de conexão com comando de volante, monitor traseiro e câmera de ré.

Além do Renault Captur, a linha de multimídias receivers com moldura da Pioneer possui versões exclusivas para os modelos: Jeep Renegade, Nissan Kicks e Hyundai Creta.

Principais características:

DMH-ZS8280TVR

Ampla tela de 8 polegadas touchscreen capacitiva; ligações hands free e streaming de áudio (via Bluetooth); TV Digital integrada; entradas USB e para câmera de visão traseira; 3 saídas RCA pré-amplificadas; personalização de cores; compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay e WebLink (iPhone/Android); interface para iPod/iPhone via Bluetooth.

Preço sugerido: R$ 3.399,00

DMH-ZS9380TVR

Ampla tela de 9 polegadas touchscreen capacitiva; TV Digital integrada; ligações hands free e streaming de áudio (via Bluetooth); conexão wi-fi; navegador web; compatibilidade com Android Auto, Apple CarPlay e Pioneer CarAVAssist (iPhone/Android); 3 saídas RCA pré-amplificadas; saída de vídeo para monitor traseiro; entradas para câmera de ré e comando de volante.

Preço sugerido: R$ 4.599,00

Fonte:  R&F Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.