quinta-feira, 4 de março de 2021

Nissan Frontier bate recorde de participação de mercado no Brasil em fevereiro

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br  

 A Nissan Frontier segue acelerando e conquistando cada vez mais os brasileiros e, como resultado, em fevereiro obteve sua maior participação de mercado no país desde a chegada da sua 12º geração, em março de 2017. No mês passado, o modelo da Nissan conquistou 11,9% de participação no segmento de picapes médias, superando o recorde anterior, de julho de 2020, quando atingiu 10,1%.

Com 844 unidades vendidas em fevereiro, o total consolida-se também como o melhor resultado da Nissan Frontier no Brasil nos últimos oito anos. Na classificação nacional do segmento, a picape da Nissan ficou na quarta colocação, mas foi líder de mercado em cidades como Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Campina Grande, Pelotas, Cascavel, Uberaba, Criciúma, entre outras.

A picape também foi a mais vendida em São Paulo, maior mercado do país, com participação de 24,5%. O utilitário da Nissan ainda liderou as vendas do segmento em Vitória (32,6%), Maringá (32,3%) e Jundiaí (23,3%).

"Temos trabalhado junto com a nossa rede de concessionários para mostrar os diferencias da Nissan Frontier e identificar as oportunidades, e estamos conseguindo bons resultados com essas ações. Quem experimenta a nossa picape rapidamente consegue perceber sua qualidade, robustez e nível de conforto", afirma Tiago Castro, diretor sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.

Fonte: Imprensa da Nissan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.