quarta-feira, 7 de abril de 2021

Porsche mantém sucesso nas vendas no 1° trimestre de 2021

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

A Porsche Brasil anunciou hoje que as entregas aos clientes nos primeiros três meses de 2021 totalizaram 830 unidades, um aumento de 2,6% em relação ao mesmo período do ano anterior. O resultado anuncia um novo recorde para um único trimestre e dá sequência ao bom momento vivido pela marca no país – as vendas cresceram 35% em 2020 quando comparadas a 2019.

“Mesmo com todas as dificuldades decorrentes da pandemia neste primeiro trimestre, mantivemos nosso comprometimento com os clientes e parceiros de negócios, estabelecendo um novo recorde”, disse Werner Schaal, diretor de Vendas da Porsche Brasil. A paixão pela marca se mantém em alta no mercado brasileiro, mas o foco total em atenção ao atendimento aos clientes vem sendo fator de destaque neste início de ano. “Os resultados consecutivos de crescimento nas vendas são uma prova da motivação de nossos revendedores e colaboradores, bem como da mais pujante linha de modelos que já tivemos: do 911 ao primeiro carro esportivo totalmente elétrico da marca, o Taycan, toda a família Porsche vem fazendo grande sucesso no Brasil”, destacou.

Além do 911, que se mantém no topo da lista dos modelos mais vendidos da Porsche (269 unidades), o outro grande destaque do trimestre foi o Macan com 204 automóveis. Já o Taycan, com 165 unidades entregues, apareceu na terceira posição dentre os modelos Porsche, mas realizou um feito: ele se consagrou na liderança em emplacamentos (156 unidades*) de todos os modelos 100% elétricos do país. “Essa liderança confirma o comprometimento da empresa em entregar um novo produto esportivo eletrificado com alma Porsche”, disse Schaal. O Cayenne foi o quarto modelo mais vendido (100 unidades), enquanto o 718 Boxster, por sua vez, registrou 60 entregas. Cayman e Panamera fecham a lista, com 28 e 4 entregas, respectivamente.
*Fonte: Emplacamentos Fenabrave

Fonte: PR and Press Manager - Porsche Brasil      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.