terça-feira, 11 de maio de 2021

Embalagem MTE-THOMSON com indicação de norma ABNT

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

Quem trabalha com os produtos da MTE-THOMSON já deve ter notado que na aba interna da embalagem tem impressa a recomendação da norma técnica ABNT NBR 15681:2009 para a aplicação do produto.

A norma ABNT 15681 - “Veículos Rodoviários Automotores – Qualificação de Mecânico de Manutenção” trata de informações para os reparadores saibam qual a formação eles precisam ter para que ofereçam um bom serviço e administrem bem sua oficina.

O objetivo da indicação na embalagem da MTE-THOMSON é para que os reparadores tenham conhecimento que existe uma norma, desenvolvida por uma comissão especializada, formada por profissionais capacitados do setor, fornecendo informações corretas, assegurando que a manutenção realizada nos veículos, seja corretiva ou preventiva terá embasamento técnico, dando mais segurança para o reparador desempenhar plenamente sua função.

A norma traz um quadro de orientação para que o mecânico saiba o que ele precisa ter de conhecimento, tanto para manutenção em veículos ciclo Otto como também em veículos Diesel. 

A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) é uma entidade privada, fundada em 1940, sem fins lucrativos e além dessa, possui várias outras normas que também podem auxiliar o reparador a melhorar a qualidade de seus serviços, aumentando a credibilidade da sua oficina perante os seus clientes, além de contribuir com o desenvolvimento e qualidade do mercado reparador.

“Acreditamos que devemos aproveitar as oportunidades que temos de informar aos reparadores sobre todas as fontes de informação que possam ajudá-los, como profissionais e também o setor. Um reparador bem informado e com boa formação traz credibilidade e segurança para os clientes de sua oficina e para o setor da reparação.”, explica Alfredo Bastos, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON.

Para conhecer, se associar, certificar sua empresa ou adquirir as normas da ABNT, só acessar o www.abnt.org.br

Para mais informações sobre peças e aplicações, consulte o CatE – Catálogo Eletrônico MTE entre em contato com o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.  

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON / Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.