quarta-feira, 23 de junho de 2021

Harley-Davidson Fat Boy é a próxima atração do test ride virtual do Salão Duas Rodas

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br   

Maior palco de experiências proporcionadas aos apaixonados por motos, o Salão Duas Rodas desenvolveu o Test Ride Virtual, que estreou no último dia 7 de junho com a Kawasaki Ninja ZX-10R. Agora é a vez da Harley-Davidson Fat Boy. A marca norte-americana estreia nesta semana sua participação no Test Ride Virtual com um de seus modelos mais icônicos, dando ao internauta a possibilidade de assumir o guidão e experimentar virtualmente a sensação de pilotar a nova Fat Boy 2021, com motor Milwaukee-Eight™ 114.

A ferramenta pode ser acessada diretamente no site do Salão – www.salaoduasrodas.com.br . Ele foi concebido para reproduzir todas as condições reais de uso, introduzindo as características técnicas do produto para criar virtualmente a experiência mais próxima possível da pilotagem real. Lucas Pimentel, gerente de produtos da RX, responsável direto pelo Salão Duas Rodas e líder deste projeto, não esconde o otimismo com essa nova ação: “Este projeto tem trazido resultados extraordinários e, como apaixonado por motocicletas, me diverti muito fazendo o Test Ride Virtual nesta legendária softail. Então estou duplamente satisfeito e ainda mais empolgado com o que vem por aí!”

Pimentel lembra que a RX não economizou esforços para criar mecanismos de aproximação entre o público do Salão e os expositores até a realização presencial do próximo evento, agendado para novembro de 2022. “Foi uma decisão acertada buscar nas ações virtuais a complementariedade da grande festa que é o evento físico, criando atrações por tempo integral e atraindo um público muito maior”, garante.

O Test Ride Virtual Salão Duas Rodas proporciona ao usuário a interação com imagens e vídeos 360º, seja por intermédio de smartphones, tablets ou computadores. O apaixonado por motos tem uma experiência virtual de pilotar a motocicleta, com a alternativa de contemplar o produto em movimento e sob vários ângulos. Sem contar essa inédita interação com a moto, o consumidor possui acesso imediato a todas as informações do modelo, o que também abre novas oportunidades de negócios.

Organizado pela RX, o Salão Duas Rodas é o maior evento do segmento de motociclismo da América Latina – e um dos três maiores do mundo. Tradicionalmente, o evento reúne as principais montadoras e fabricantes de acessórios e equipamentos. Na última edição, a mostra contou com cerca de 400 expositores e atraiu mais de 230 mil apaixonados por duas rodas.

https://www.salaoduasrodas.com.br

Fonte: www.expertecia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.