VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Durante seus 80 anos de história, a Jeep® sempre conectou pessoas com a natureza e com a aventura, através dos seus carros. Agora, essa experiência está ainda mais conectada com a plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect, que entrega ao mercado um pacote extenso de funcionalidades para conveniência, entretenimento e assistência. Alguns dos diversos atributos da plataforma são destacados na nova campanha da marca, criada em parceria com a agência F.biz, que mostra a relação do homem com a tecnologia.
A Jeep apresentou primeiro um filme mais curto, de 30”, com alguns features da nova plataforma em uma espécie de “amostra” do que vem por aí. Em um segundo momento, em breve, a Jeep irá lançar uma versão de 90” que evidencia as variadas funcionalidades da plataforma, a partir do uso de uma narrativa mais ampla para contar uma história completa e atraente do início ao fim. O Renegade, primeiro Jeep a receber a plataforma de conectividade mais completa da categoria, estrela a nova campanha de abrangência nacional com veiculação nos canais da TV fechada Multishow, GloboNews, Sportv, Space, TNT, TNT Séries, Warner e Discovery Channel.
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=O0OS0hF2rdc
Adventure Intelligence
Com funções inéditas no mercado e outras existentes somente no segmento de luxo, a Adventure Intelligence, permite que o usuário se conecte ao seu veículo mesmo estando longe dele pelo app My Uconnect (disponível na Apple Store e Play Store) e pelo site. Já no App, smartwatch e pela Alexa (Amazon), o cliente poderá controlar diversas funções da plataforma, interagindo e recebendo informações de seu Jeep. Ele pode estar conectado com o mundo dentro do carro sem precisar usar o celular. E tudo isso com muita segurança, uma vez que não será necessário mexer no telefone enquanto dirige.
A nova plataforma de serviços conectados da Jeep traz funções como informações de localização e status do veículo à distância, alertas de roubo e furto, conveniência, como informações sobre o veículo e mapa inteligente; de assistência, como chamada de emergência no caso de algum acidente leve ou problema de saúde; e de entretenimento, já que conta com 4G Wi-fi Hotspot para utilização dentro do carro por até oito aparelhos ao mesmo tempo. Além disso, o usuário também tem acesso a apps de streaming, podcasts e audio books.
Fonte: Releases Stellantis
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.