segunda-feira, 14 de junho de 2021

SABÓ tem lançamento exclusivo de jogo de juntas para motor Scania DC13

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br       

 Complementando o portfólio de produtos na reposição para a linha Pesada, a SABÓ lança um jogo de juntas completo com retentores (sem anéis de camisa), para os veículos equipados com motor Scania modelo DC13.  

Ele é completo porque contém os seis jogos de juntas monocilíndricos, com retentores de haste de válvulas, jogo de juntas do radiador de óleo do câmbio e do radiador do óleo do motor compostos por juntas de alumínio com borracha injetada e anéis de vedação em materiais de alto desempenho do motor, junta do resfriador de óleo e do filtro rotativo, metálicas, recobertas com borracha para suportar as exigências severas do motor.  

Os jogos de juntas SABÓ são produzidos com o mais moderno processo tecnológico, com aplicação de matérias-primas de última geração, dimensional preciso nos produtos de borracha moldada além de espessura controlada nas juntas de metal e alumínio e atendendo aos mesmos padrões originais exigidos pelas montadoras. Todos os anéis de vedação são produzidos com elastômeros resistentes as mais altas temperaturas do motor.

Esse lançamento contempla dois modelos de cárteres, aplicados no motor Scania DC13, que possui seis cilindros em linha, sendo quatro válvulas por cilindro, eletrônico, com sistema de injeção PDE, turbocompressor, intercooler e cumprindo com a norma CONAMA P7 (nível de emissões Euro 5), equipando caminhões e ônibus a diesel.  


Para mais detalhes sobre outros lançamentos, produtos e aplicações, entre em contato diretamente com a Central de Relacionamento SABÓ, através do 0800 77 12 155, de segunda a sexta, das 8h às 18h, pelo e-mail caderninho@sabo.com.br ou ainda pelo Whatsapp no (11) 94289-4469 em horário comercial.  

Cadastre-se e receba mensalmente as novidades e lançamentos da SABÓ em primeira mão!

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa Sabó
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.