terça-feira, 23 de novembro de 2021

A marca de lubrificantes Mobil Super Moto™ se prepara para o Festival Duas Rodas 2021

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Com a retomada dos eventos em São Paulo, os fãs de motos também poderão aproveitar o retorno das feiras do segmento. O Festival Duas Rodas 2021 acontecerá entre os dias 26 e 28 de novembro, no Autódromo de Interlagos. Organizado pela Revista Duas Rodas, o evento reunirá diversas empresas do mercado e promete apresentar muitas novidades. Primeira marca a lançar lubrificantes para motos no Brasil a Mobil Super Moto™, líder no segmento e patrocinadora do evento desde 2003, programa várias ações.

O público terá muitas opções de entretenimento durante o evento. A Mobil Super Moto™ estará com um estande cheio de atrações para seus visitantes. Haverá um simulador de motovelocidade para todos que quiserem se aventurar. Os artistas Jhow Jhow King Paint e Binho Rockart farão customização de tambores ao vivo. Para os amantes da fotografia, haverá um espaço todo preparado para tirar salfie e compartilhar em suas redes sociais.

O público que passar pelo estande da Mobil Super Moto™ poderá ainda concorrer a prêmios. Basta fazer um cadastro e o visitante concorrerá a um tonel customizado – serão sorteados três, um por dia de evento – e outros prêmios como uma mochila personalizada da marca Ogio, equipamento que protege inclusive o corpo do motociclista. Convidados, influenciadores e jornalistas do segmento, já confirmaram presença. 

Moto do Ano

Durante o Festival Duas Rodas, acontece o evento Moto do Ano. Considerado o mais importante e respeitado do segmento, a premiação se consagrou como o maior evento de testes comparativos do mundo. Nele, jornalistas especializados de diferentes veículos elegem os melhores produtos lançados no período. São avaliados quesitos como motor, freios, suspensões, conforto, design, agilidade e custo-benefício. A marca Mobil Super Moto™ é patrocinadora master do evento há 18 edições. A premiação acontece na noite de 26 de novembro, fechada para convidados.

SERVIÇO:

Data: 26 a 28 de novembro de 2021

Local: Autódromo de Interlagos – São Paulo – SP

Horário:

Sexta-feira (26/11)

Abertura dos portões: 13h

Festa Moto do Ano: 18h

Encerramento do dia: 21h

Sábado (27/11)

Abertura dos portões: 7h30

Encerramento do dia: 21h

Domingo (28/11)

Abertura dos portões: 7h30

Encerramento do dia: 19h

 *Horário sujeito a alteração sem aviso prévio.

Compra de de ingressos: https://www.motodoano.com.br/

Fonte: mosaike.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.