quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Academia Jeep chega a sua segunda temporada com aulas sobre conectividade da plataforma Adventure Intelligence

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

A Jeep® sempre conectou pessoas com a natureza e com a aventura através dos seus carros. Com a plataforma de serviços Adventure Intelligence by Jeep Connect, essa experiência ganhou um novo tipo de conexão: com a tecnologia. E para deixar esta aventura ainda mais completa, a marca lança hoje (19) o teaser da segunda temporada de Academia Jeep com dicas e informações sobre a plataforma. O primeiro episódio estará disponível no dia 25/10. O projeto foi criado e desenvolvido pela agência Fbiz.

A nova temporada conta com duas aulas bem interativas, de cinco minutos cada uma, em que Ricardo Dilser, assessor técnico da Stellantis, apresenta as funcionalidades da Adventure Intelligence (AI) no Compass e no Renegade. Os modelos são fabricados no Brasil e líderes de venda entre os SUVs.

“Adventure Intelligence é um conjunto de tecnologias que através da conectividade aumenta a praticidade, conforto e segurança do cliente Jeep. Confira a nova temporada da Academia Jeep, que traz uma dose extra de tecnologia, aprendizado e dicas para os amantes de aventura. Tudo isso de uma forma didática e prática”, destaca Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a América do Sul.

O primeiro episódio já está disponível nos canais digitais da marca e aborda todo a conveniência, assistência e entretenimento que a Adventure Intelligence proporciona, tanto dentro quanto fora do carro. Isso porque a plataforma permite que o usuário interaja com o seu veículo mesmo estando longe dele. Basta estar conectado com o app, smartwatch ou pela assistente virtual Alexa (Amazon). Link:https://youtu.be/CCi0-Kn4lig

Na aula, Dilser mostra alguns comandos remotos que podem ser realizados com a AI, como abrir as portas, dar partida no veículo e ligar o ar-condicionado. Além disso, com a plataforma é possível obter informações sobre a saúde do carro pelos dispositivos conectados, ter wi-fi embarcado para até oito aparelhos, mapa inteligente e outras funcionalidades.

“Foi sensacional participar da Academia Jeep porque pude mostrar alguns dos vários features inovadores da plataforma. Eu até diria que ter a Adventure Intelligence no seu Jeep é estar preparado para o futuro, mas é tanta tecnologia que, na verdade, parece que você já está lá, vivendo no futuro” afirma o assessor técnico da Stellantis para a América Latina.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.