segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

O sedã Arrizo 6 PRO, o SUV Tiggo 8 e o veículo elétrico Arrizo 5e estarão expostos na 6ª Mostra BID 2021

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

  A CAOA CHERY participa, entre os dias 7 e 9 de dezembro de 2021, da 6ª Mostra da Base Industrial de Defesa do país, em Brasília. Em seu estande, a montadora irá expor o recém-lançado Arrizo 6 PRO e o sucesso de vendas Tiggo 8. Além disso, os participantes do evento poderão testar, com exclusividade, o elétrico Arrizo 5e e o SUV Tiggo 8.

O BID Brasil expõe equipamentos de empresas nacionais de produtos de defesa, com o intuito de divulgar as inovações do setor, além de oferecê-los ao mercado internacional. Recebe desde membros do Governo, representantes do alto escalão das Forças Armadas, Secretaria de Segurança Pública, das Polícias Federal, Militar e Municipal, a diplomatas, delegações estrangeiras, embaixadores e adidos militares acreditados no Brasil.

Pensando na oportunidade de aproximar seu portifólio desse público estratégico, a CAOA CHERY marca presença no evento com três modelos que são sinônimo de inovação, sofisticação e tecnologia.

O Arrizo 6 PRO, nova versão do sedan premium da marca, chegou há pouco mais de um mês para revolucionar o segmento e demonstrar o compromisso da CAOA CHERY de se manter em movimento e conectada às demandas e necessidades dos novos consumidores. Produzido na unidade de Jacareí (SP) sob a plataforma M1X, reconhecida internacionalmente por seu alto nível de competitividade, o veículo conta com o maior porta-malas da categoria e um dos melhores espaços internos entre os sedans médios.

Primeiro sedan com motorização 100% elétrica oferecido no País, o Arrizo 5e é um veículo altamente tecnológico. Traz baterias de íons de lítio com capacidade de carga de 53,5 kWh e tem autonomia de 322 quilômetros conforme norma do INMETRO.

Já o Tiggo 8 é produzido na fábrica de Anápolis, em Goiás, e traz o mais alto nível de refinamento e excelência dos SUVs grandes, oferecendo tecnologias inovadoras e de conveniência e conforto de última geração. Com capacidade para sete passageiros, o utilitário esportivo recebeu a certificação máxima de 5 estrelas pelo C-NCAP, e desde o seu lançamento figura entre os modelos mais vendidos da CAOA CHERY.

A 6ª Mostra BID Brasil será realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Inscrições e mais informações podem ser consultadas pelo site https://mostrabidbrasil.com/.

fONTE: SD&PRESS Consultoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.