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A CAOA CHERY fechou 2021 com grandes conquistas. Bateu recorde de vendas, chegou ao top-10 do mercado nacional e apresentou grandes lançamentos ao longo do ano. Esse resultado foi, entre outros, fruto de uma política de investimento forte e contínuo na qualidade e aperfeiçoamento dos serviços de venda e pós-venda, com o objetivo de sempre enriquecer a experiência de atendimento total ao cliente.
Entre as ações realizadas ao longo do ano está a criação de uma plataforma exclusiva de conteúdos técnicos para os profissionais de pós-venda da rede de concessionárias. Chamada Academia CAOA CHERY, a plataforma possui uma biblioteca on-line completa de publicações, vídeos, treinamentos, notícias e materiais técnicos com o objetivo de levar ainda mais capacitação para os profissionais e, consequentemente, ainda mais qualidade ao seu serviço de pós-venda.
Além disso a montadora criou um comitê técnico que reúne profissionais das concessionárias e das unidades fabris de Jacareí (SP) e Anápolis (GO), mais uma forma de aprimorar constantemente o atendimento e serviço aos clientes.
Como resultado a CAOA CHERY foi reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno, que avalia estratégia, gestão e qualidade dos serviços de atendimento ao cliente no Brasil em diversos segmentos de mercado. De acordo com a avaliação da pesquisa todos os canais de atendimento da CAOA CHERY obtiveram pontuações acima da média do segmento, sendo que os canais Fale Conosco e Facebook registraram pontuação na faixa dos dez melhores colocados. No canal Telefone foi registrado 100% de resolutividade.
Para atender à crescente demanda de clientes a CAOA CHERY também cresceu sua rede de concessionárias em 20%, aumentando sua capilaridade e potencial de atendimento. Com o crescimento novos grupos passaram a representar e comercializar a marca CAOA CHERY, demonstrando sua força e ajudando a reforçar a presença da montadora em todas as regiões do País.
Ainda visando atender seus clientes com muita agilidade a CAOA CHERY investiu na melhoria dos processos das fábricas de Jacareí e Anápolis. Graças a uma nova logística de produção e montagem por etapas conseguiu driblar boa parte da crise de falta de componentes e problemas logísticos enfrentados por todo o setor automotivo nacional, garantindo pronta entrega de seus veículos na rede de concessionárias.
Fonte: SD&PRESS Consultoria
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