quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Rodobens apresenta os novos modelos 2023

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 No dia 28 de janeiro, sexta-feira, a partir das 9h, a Rodobens, que possui um amplo portfólio de serviços financeiros suportados por uma plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis e veículos comerciais, lança em suas concessionárias Toyota os novos modelos Yaris, Corolla Sedan e Corolla Cross 2023 da montadora. O evento, que contará com um café da manhã exclusivo para clientes, seguirá todos os protocolos de cuidados contra a Covid-19 e será promovido em toda a rede de concessionárias Toyota da Rodobens no Brasil.

Os modelos Yaris hatch e sedã passaram por uma reestilização, com retoques no para-choque e na grade. As rodas também são novas, e o conjunto ótico é full LED. Na parte interna, o Yaris 2023 ganhou revestimento dos bancos mais esportivos (versões XL e XS) e cor dark silver nos acabamentos. Todas as versões contam com central multimídia de 7 polegadas de série, com espelhamento Android Auto e Apple Carplay. Na parte traseira, os modelos possuem duas entradas UBS para carregamento de smartphones.

A Toyota manteve o motor 1.5 flex de até 110 cv, mas os modelos ganharam sistemas de pré-colisão e alerta de saída de faixa, que os tornaram mais seguros. O Yaris 2023 conta com sete airbags de série em todas as versões. Além das bolsas frontais, também há duas laterais, duas de cortina e uma de joelhos para o motorista. As versões XS e XLS ganharam ainda mais dois recursos importantes: o alerta de colisão frontal com mitigação de velocidade e o sistema de evasão de faixa. 

Os valores variam a partir de R$ 93 mil, com isenção integral do IPI para o Yaris XL HB & SD.

Durante o evento, os clientes também poderão conhecer outros lançamentos da Toyota, como o Corolla Cross e o Corolla Sedã, que trazem a tecnologia do sistema de segurança ativa Toyota Safety Sense. Com isso, o motorista conta com câmeras e radares para identificar potenciais batidas, auxiliar na frenagem e, no caso do Corolla Cross, o sistema ainda detecta pedestres e ciclistas. Os modelos custam a partir de R$ 160 mil, com isenção integral de IPI do Corolla Cross, com exceção das versões XR, XRE e XRV HV.

Fonte: RPMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.