sexta-feira, 11 de março de 2022

Abertura da exposição "Desconstruindo e Multiplicando" do artista plástico Adonis Alcici sobre o universo Porsche acontece em São Paulo

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Os grandes aficionados e admiradores do mundo automotivo, principalmente dos modelos Porsche não podem deixar de comparecer a exposição do artista plástico Adonis Alcici, no Studio e Galeria Raw, com abertura no dia 16 de março às 19h, no Bairro dos Jardins, em São Paulo, seguindo até o dia 30 no mesmo local.

Com o tema “Desconstruindo e Multiplicando”, o artista paulista de 31 anos, com 16 de experiência, reúne 15 obras de arte, duas esculturas e uma arte NFT em sua primeira exposição.

Sua formação em design se funde à arte, puramente estética e emocional em seus quadros, evidenciando as formas, volumes e emoções que os carros podem nos causar. Como consequência, essa fusão aparece nos traços e na textura das pinceladas. Já as setas, elementos marcantes e presentes em todas as obras, conduzem o olhar para os volumes e funções dos elementos, evidenciando a sensação de velocidade e aerodinâmica das formas.

“A desconstrução e a multiplicação são resultados de uma vida dedicada à criatividade. O carro, no caso dessa exposição, um Porsche, é uma conquista, a realização de um sonho. Ele mostra, exalta, mistura arte e design em uma única peça. Em meus quadros, quero desconstruir essa visão sólida através da arte, multiplicando os sentimentos e ressaltando o design.”, explica Alcici.

As emoções presentes nas obras da coleção DESCONSTRUINDO E MULTIPLICANDO, transformam cada uma das peças em uma narrativa, retratando mais do que o objeto em si, como também momentos únicos e inesquecíveis na história da Porsche.

Para ter uma ideia do que estamos falando, veja esse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=kui0WPPM7qE

Serviço

Vernissage – Exposição “Desconstruindo e Multiplicando” – Adonis Alcici

Studio e Galeria Raw – Rua Augusta, 2529 – B. Jardins - SP

16/03 – Quarta-feira – a partir das 19h

Exposição aberta até o dia 30/03/22

Entrada gratuita


Texto: Paula Skoretzky / PSC Assessoria e Comunicação / Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.