terça-feira, 26 de julho de 2022

Carros elétricos no Brasil terão postos de recarga com pagamento por NFC e QR code

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br  

A Tritium DCFC Limited (“Tritium”) (Nasdaq: DCFC), desenvolvedora e fabricante global de carregadores rápidos de corrente contínua (“DC”) para veículos elétricos (“EVs”), anuncia parceria com a Transaction Network Services (“TNS”), provedor líder mundial de infrastructure-as-a-service para meios de pagamento, de modo a reforçar as opções de pagamento em pontos de recarga de veículos elétricos.

Por meio dessa parceria, a Tritium terá acesso a um hardware de pagamento fabricado pela Ingenico, empresa líder do setor de pagamentos há mais de 30 anos e líder global em soluções de pagamento integradas, como parte da solução TNS UnattendedPayments. O TNS UnattendedPayments, que faz parte do portfólio de produtos da TNS (anteriormente conhecido como ADVAM), é uma solução de pagamentos de ponta a ponta que permite pagamentos sem dinheiro em autoatendimento, projetada para ajudar a aumentar a eficiência operacional. A solução consiste em uma combinação de terminais de pagamento de alto desempenho, um portal de administração rico em funcionalidades que permite gerenciamento abrangente de relatórios e administração, além de processamento seguro por meio do TNS Gateway – o sofisticado mecanismo de processamento de pagamentos da TNS.

“Estamos orgulhosos desta parceria com a Tritium para trazer nossas principais opções de pagamento para seus premiados carregadores rápidos DC”, disse John Tait, Diretor Executivo Global – Mercado de Pagamentos da TNS. “Nossos negócios têm um forte foco no sucesso do cliente e estamos entusiasmados em fornecer à Tritium e a seus clientes soluções de ponta a ponta que oferecem muitas formas de pagar com facilidade, rapidez e segurança.” 

Espera-se que as soluções de pagamento fornecidas pela TNS estejam disponíveis para clientes Tritium em 40 países, expandindo para um total de 80 países para os quais a Tritium pode fornecer opções de pagamento integradas aos carregadores. A TNS fornecerá a nova linha Ingenico Self Series como parte de sua solução UnattendedPayments (Self 5000 nos Estados Unidos, Self 4000 no Reino Unido e Self 2000 em outros países). Esses terminais premium fornecerão tecnologia de pagamento avançada e segura (como touchscreens coloridas e câmeras para pagamentos com QR code), aceitarão pagamentos sem contato e por carteira digital e, até mesmo, incluirão suporte para wearables como Apple Watch e Samsung Watch. O Self 4000 inclui capacidade de PIN, tornando-o uma solução ideal para atender à regulamentação europeia PSD2.

“Flexibilidade é uma filosofia central da tecnologia da Tritium e essa parceria com a TNS nos permite oferecer opções e flexibilidade adicionais aos nossos clientes”, afirma Jane Hunter, CEO da Tritium. “Os motoristas querem soluções convenientes quando recarregam, desde a localização do local de carregamento até a experiência completa do usuário. As soluções da TNS ajudarão a Tritium a continuar aprimorando a excelente experiência do motorista pela qual somos conhecidos.”

A Tritium espera oferecer os terminais de pagamento Ingenico Self 2000, 4000 e 5000 aos clientes durante todo o ano de 2022.

Fonte: TNS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.