terça-feira, 26 de julho de 2022

Cobreq tem novas embalagens para lonas de freio

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

 Pensando sempre em inovações, para melhorar a experiência no recebimento de seus produtos com mais segurança, a Cobreq, empresa do grupo multinacional TMD Friction, especializada em itens de fricção para veículos, apresenta a nova embalagem para suas lonas de freio da linha pesada.

Agora mais robustas e resistentes, as novas embalagens são produzidas com papelão ondulado pardo, garantindo maior proteção no transporte e manuseio dos produtos. Já o novo layout e etiqueta, foram atualizados e desenvolvidos parra auxiliar na identificação externa do item, lembrando que é o código informado na etiqueta lateral é que indica a aplicação da peça!

Acompanhe a imagem e a legenda das informações:

1.  Logo da Cobreq;
    

6. Código de barras do produto;

2.  Código do jogo (catálogo);
    

7. Selo e registro do Inmetro;

3.  Somente uso profissional;
    

8. Material de fricção e lote;

4.  Tipo da peça (ilustrativo);
    

9. Data de fabricação e hora;

5.  Composição do jogo;
    

10. Código de barras serial.

“Sempre buscamos inovar nossos produtos e serviços, acompanhando as necessidades do mercado. No caso da embalagem, estamos atentos para facilitar o manuseio e a organização do estoque no cliente, conferindo agilidade e assertividade na indicação da peça.”, explica Raulincom Silva, Coordenador da Assistência Técnica da TMD Friction.

As lonas de freio são responsáveis pelo atrito (fricção) que juntamente com os tambores, aciona os freios. As lonas de freio Cobreq possuem ótimo desempenho de frenagem nas mais diversas condições de temperatura, baixo desgaste e alta resistência mecânica. A baixa abrasividade com o tambor proporciona maior durabilidade e menor custo de manutenção.

Lonas para Linha Pesada

Para atender diferentes demandas de mercado, a Cobreq conta com três códigos do produto: a NABK-140, indicada para aplicações em carretas, caminhões e ônibus rodoviário.

Já a NABK-140C foi desenvolvida e testada em diferentes condições de trabalho e ambientes, combinando desempenho elevado durante frenagens e desgaste moderado das lonas e tambores, proporcionando um excelente custo-benefício. É indicada para carretas, reboques e 3º eixo.

E a NABK-142 é especialmente indicada para equipar ônibus urbano, veículos de entrega domiciliar, coleta de lixo, mineração, canavieiros, etc; ou seja, veículos cujas temperaturas médias de trabalho são superiores as das aplicações convencionais.

Para conhecer detalhes e aplicações das lonas de freio Cobreq e outros produtos da TMD Friction, acesse www.cobreq.com.br, baixe o aplicativo nas lojas compatíveis com o sistema do seu smatphone, ligue para o atendimento ao cliente pelo 0800 011 1992 ou ainda, envie uma mensagem pelo Whatsapp através do (11) 93070-6595, todos em horário comercial.


Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa TMD Friction/Cobreq
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.