quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Discovery Turbo e discovery+ estreiam Corridas Proibidas: Os Melhores da América

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br   

O grande triunfo para os participantes de CORRIDAS PROIBIDAS: OS MELHORES DA AMÉRICA (Street Outlaws: America’s List) é o topo da famigerada lista com os 25 pilotos mais rápidos do circuito clandestino que movimenta as madrugadas em disputas de arrancada. O único jeito de chegar lá é vencer.

Agora, a lista será atualizada e os novos episódios de CORRIDAS PROIBIDAS: OS MELHORES DA AMÉRICA documentará os dramas e glórias pelos quais passam esses competidores na jornada de busca pelo primeiro lugar. Com estreia no domingo, 4 de setembro, às 18h, a série é spin-off de Corridas Proibidas e terá exibição semanal e simultânea no Discovery Turbo e no discovery+.

Tudo começou com Big Chief, um maluco por carros que decidiu desafiar a polícia e organizar campeonatos clandestinos de corrida de rua. Surgido em Oklahoma, o grupo dos dez melhores extrapolou barreiras geográficas e a lista passou a ser comentada em todo o país. As corridas ganharam fama e cresceram junto com os riscos; os campeonatos são ilegais e todos os participantes sabem que podem ter seus carros – tesouros sobre rodas ultra modificados – apreendidos a qualquer momento, basta o flagrante. Alguns já enfrentaram a prisão por isso e o elemento da clandestinidade parece adicionar adrenalina às competições. Hoje, muitos pilotos encaram a lista como uma questão de honra e farão de tudo para fincarem seus nomes nela.

Em CORRIDAS PROIBIDAS: OS MELHORES DA AMÉRICA, o telespectador conhece os integrantes desse grupo seleto e as manobras que fazem para subir no ranking. Além de destreza na direção, as modificações mecânicas são cruciais: nova transmissão, ignição, rodas e pneus fazem a diferença entre o prestígio e o fracasso nos desafios que, em geral são curtos e dependem muito da arrancada.

Os duelos acontecem à moda antiga – um competidor pode invadir a oficina do desafiado e chama-lo para as pistas, sem a menor cortesia. Não é raro que a competitividade ultrapasse os limites do bom senso: brigas, discussões e ameaças fazem parte do jogo.

No episódio de estreia, começam os duelos entre os 25 pilotos. Para todos eles, nada mais importa além do topo da lista. Big Chief não está mais na organização e o bastão foi passado para Murder Nova, piloto que conhece bem a lista, as regras do jogo e a cena das corridas clandestinas – ele está lá desde o começo e já teve a honra e o prestígio de ocupar o lugar mais cobiçado algumas vezes.

Murder Nova tem a missão de continuar o legado das Corridas Proibidas. Os pilotos, representantes das cidades americanas de Memphis, Nova Orleans, Oklahoma, Detroit, chegam para a primeira rodada de duelos. Murder Nova escolhe que as corridas vão acontecer em pista de asfalto, em vez de pista de concreto, o que promete muita borracha queimada e adrenalina.

SERVIÇO

CORRIDAS PROIBIDAS: OS MELHORES DA AMÉRICA

Estreia: domingo, 4 de setembro, às 18h

Classificação indicativa: 14 anos

Fonte: Discovery Turbo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.